16 de jun. de 2015

Diferencie com Nick Clons


Oi gente? Hoje eu trouxe uma coisa muito legal para vocês! Quem acompanha o DJS sabe que eu sou totalmente a favor das diferenças. Eu gosto de saber que no mundo existe pessoas que pensam diferente de mim. Gosto mais ainda quando essas pessoas também aceitam ideias contrárias a que eles pensam... Enfim, acredito que um mundo melhor é construído de pessoas que pensam diferente e constroem um mundo sem rótulos e preconceitos. Nessa linha de pensamento, vou iniciar uma série de entrevistas com pessoas "diferentes". Pessoas que pensam diferente, e com maneiras simples fazem a diferença! A primeira pessoa escolhida para estreiar a nossa série foi Nick Clons.
O principal objetivo dessa série é que vocês aprendam (ou pratiquem cada vez mais!) que pessoas com estilo diferente do seu(a) são pessoas semelhantes as outras. E que só basta a gente aprender a conviver com elas, sem rótulos e sem preconceitos.


1. Qual o seu estilo? Como você o aderiu? E o que você não viveria sem?
Eu não faço parte de uma tribo urbana, meu estilo é alternativo, eu me inspiro em vários estilos pra ter o meu próprio, alguns exemplos são: Scene Kid, emo, human doll, indie, eu já fui adepta de vários estilos assim eu descobri que minha personalidade é muito variada pra me prender a uma coisa só. Sou bem flexível mas não gostaria nenhum pouco se de repente tivesse que viver sem as roupas que eu to acostumada, se me impusessem um padrão por exemplo.

2. Como seus pais aceitaram o seu estilo?
Nunca tive problemas com aceitação, ser assim alternativo, diferente do padrão é algo de família, na verdade minhas maiores influencias foram meus pais.


3. Você se inspira em alguém? Se sim, em quem?
Já tive muitas inspirações na adolescência, hoje em dia posso dizer que não me inspiro em pessoas, pelo menos não no aspecto visual, eu me inspiro nas tendências e os estilos que já citei, mas no aspecto comportamento me inspiro na atriz Angelina Jolie. Admiro muito ela como mulher.

4. Qual a sua opinião sobre "pessoas modinhas"?
Acho que são apenas pessoas jovens que ainda não se descobriram, não possuem personalidade formada e se impressionam facilmente, o que as leva a quererem ser adeptas de tudo que estiver em alta. É normal. Quando se fala de "fase passageira" é disso que se referem, desse estado de confusão em relação a estilo e comportamento.


5. Você já passou por alguma situação de preconceito por causa do seu estilo em que ficou triste ou até magoada por causa dessa situação? Se sim, descreva a situação e o que você aprendeu com isso.
Já jogaram coisas em mim na rua, falaram palavras que pra eles seriam ofensivas, a muito tempo atrás eu me chateava com isso, hoje em dia quando acontece eu tenho pena da pessoa, por ser ignorante e não ter tido a oportunidade de conhecer outras culturas, de outros países ou até outros estados.

Para finalizar, o que você diria para uma pessoa que não aceita diferenças?
Aprendi que o importante é viver a vida da melhor forma possível pra si. Pra quando chegar a uma idade avançada olhar para trás e ver que o tempo que passou não foi em vão, foi bem aproveitado, sonhos foram realizados. Aprendi com o tempo que tenho que viver pra mim e por mim.



Facebook: Nick Clons
Youtube: Nick Clons


Espero que vocês tenham absorvido muita coisa legal com ela. Gostou da entrevista? Deixa sua opinião aí nos comentários... bjs! :)

4 comentários:

  1. Adorei a iniciativa!!! Parabéns pela entrevista!!! Muito bom mesmo!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lucélia Muniz... :)

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog :D
    Se der, dá uma passadinha no meu blog, e se gostar, indica para as amigas :)
    http://www.isabellamorais.com/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Isabella! Com certeza vou dá uma passada no seu blog.... :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.