29 de ago. de 2016

Livros que comprei pela capa


* Pixabay; Fotor.
Quem nunca viu um livro em um sebo, livraria ou sabe-lá-onde-você-compra-livros, e comprou só por que achou a capa maravilhosa?! Eu já fiz isso algumas vezes. O legal disso é que você poderá encontrar histórias épicas... e o ruim é que você também pode se decepcionar horrores! :'(

Esses dias eu estava organizando meus livros e resolvi mostrar para vocês os livros que comprei somente pela capa e aproveitarei para dizer de forma breve (prometo!) o que achei dos livros. E então? Vamos deixar de tanto enrola, enrola e ir logo para o que interessa?

1. O lado bom da vida (Matthew Quick)
 O que dizer sobre esse livro, hein? Ele foi a minha primeira compra na internet! Haha Quando eu achei ele na loja online da Saraiva me apaixonei perdidamente pela capa! :) <3 Gente, ela é muito linda! Sua cor principal é preto (minha cor favorita!) que harmoniza super bem com o amarelo do nome do livro e os olhos dos protagonistas do filme!
Sobre a história: não posso dizer que é a melhor da minha mini coleção de livros, mas também não é a pior! Ele é aquele livro que você lê, acha legal e tudo mais. Só que não é aquele que te deixa sem ar e louca para viver a história na vida real (Nunquinha!). Se quiser saber mais sobre o livro, aqui no blog tem uma resenha dele.

*Google Imagens
2. Princesa Adormecida (Paula Pimenta)
Sabe aquele livro com a capa super fofinha?! Que quando você ver já pensa: 'Quero essa coisa linda na minha estante!' Pois é, a capa desse livro é assim: MARAVILHOSA de tão linda!!! ;) A Paula Pimenta nos proporciona um desejo enorme de ter todos os seus livros, todas as capas de todos os livros da Paula são maravilhosas. Infelizmente, de todos os livros dela só tenho esse. :'( E é um dos meus melhores livros! É aquela história de conto de fadas que nossa mãe contava para a gente antes de dormir, só que com um ritmo diferente. Com toda uma atmosfera atual e mais real... Como não amar?! <3 Sobre essa capa, como já devem ter percebido, me apaixonei perdidamente de cara. Os desenhos foram pintados com uma técnica (que não sei qual é! Kyakya), mas se assemelha bastante com o pontilhismo. Gente, que fofura é essa na parte superior esquerda, hein?! Essa coroinha deixa a capa muito graciosa! :) Se desejar saber um pouco mais da história aqui tem uma resenha desse livro.

*Google Imagens
3. Box Agatha Christie (Da própria, Agatha Christie)
O real motivo de ter comprado esse box não foi os desenhos, as cores, nem muito menos os formatos das letras. Mas, sim, por que as capas dos três livros são duras! Sim, comprei só por que era capa dura e eu queria muito pelo menos um livro na minha coleção que fosse capa dura... Sobre a história, o que tenho a dizer é que me decepcionei muito. Esperava uma história eletrizante, daquelas que você não consegue parar de ler. Mas, o que encontrei foi uma bem lenta, sonolenta e cansativa. Por esse motivo só li um dos três, que foi Os Elefantes Não Se Esquecem. Pretendo mais a frente dar um voto de confiança e tentar ler os outros dois: A Mansão Hollow e Morte na Mesopotâmia. Ainda não tem resenha de Os Elefantes Não se Esquecem aqui no blog, por que emprestei e estou esperando a pessoa me devolver... assim que estiver nas minhas mão novamente, eu trago a resenha dele!

*Google Imagens

Por hoje é isso, pessoal! Até a próxima... ;) Já leu um desses citados ali em cima?? Sim? Me conta aqui nos comentários a sua opinião sobre eles! 

4 comentários:

  1. Eu já li O lado bom da vida e eu simplesmente sou apaixonada por esse livro! A capa realmente é muito linda haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  2. Ele é um livro muito legal mesmo. Não fiquei apaixonada, mas reconheço que a história não é ruim. :) Obrigada pela visita! ;)

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista só li os da Agatha Christie e adorei,tanto o livro tanto a capa,eu até tento não julgar um livro pela capa mas as vezes não da não é,tem umas capas lindas demais.Adorei o post.
    http://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu todos os três? Legal. Pretendo tentar ler os outros dois depois... E realmente, existe muita capa maravilhosa nesse mundo! ;) Obrigada pela visita, Vitória!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.