24 de ago. de 2015

O que fazer quando não tem o que fazer?

Oi gente? Estou sumida né? Peço mil desculpas por estar tão desaparecida assim, mas é que nas últimas semanas eu não estava na minha rotina de sempre e ai já sabe, fiquei perdida! Mas, a notícia boa é que já estou entrando na rotina e pretendo aparecer todos os dias marcados com matérias novas... E hoje eu trouxe para vocês uma coisa muito legal que acredito que muitas de vocês vão adorar! Mas vamos ao assunto principal?

Atire a primeira pedra quem nunca teve aqueles dias que você não tem nada para fazer, ou tem e não quer fazer! Você procura algo, mas nada te anima... então querida esse post é especialmente para estes dias!



1ª Sugestão: Leia um livro
Ler é uma das coisas mais maravilhosas do mundo! Sabe porque? Por que você viaja o mundo afora, sem sair do lugar. Se você é sedentária (que nem eu!), e tem a tarde livre, que tal preencher esse tempo lendo? Garanto que essa atividade não vai só te fazer matar o tempo, mas vai contribuir muito nos estudos ok? #PartiuBiblioteca

2ª Sugestão: Cuide-se
Que tal aproveitar esse momento para cuidar de suas unhas, cabelo e pele? Aproveita que está aí de bobeira e comece aquela hidratação que suas madeixas estavam desejando à séculos! Tenha um cuidado especial também com suas unhas e pele. Uma unha bem feita e uma pele hidratada faz diferença sim, apesar de não ser tão aparente.



3ª Sugestão: Assista um filme/série
Já que na maioria das vezes temos tantas metas a serem compridas e tanto pouco tempo para realiza-las, que tal aproveitar esse seu tempinho vago e ir colocar as suas séries/filmes em dia? É tão relaxante e divertido!

4ª Sugestão: Organize-se
Seja o armário, materiais escolares, bolsas, necessaire, etc. Aproveite este momento para deixar sua vida mais produtiva, pois fazendo isso, sua vida tende a ter muitos mais momentos como este.



5ª Sugestão: Fique de bobeira, descanse.
Já que na maioria do tempo você não tem horário livre para tirar aquela soneca gostosa, aproveite este momento de bobeira para não fazer nada! Por que não? Existe coisa melhor do que passar algumas horas com a cabeça livre de preocupações, estresse e pressão? Não!

Então, por hoje é isso. Espero que tenham gostado e até o próximo! :)

3 comentários:

  1. Gostei das sugestões eu costumo aproveitar quando estou no trabalho do meu pai para ler um livro em especial quando estou sozinha sem fazer nada! Já em casa vejo videos no youtube e series. Confesso que sou muito lontra do sofá! Vou seguir o teu blog porque gostei dele e é adorável. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gostei,apesar de não ter muito tempo disponível ultimamente eu geralmente leio e tento descansar,ajuda muito :)
    Ótimas sugestões Day <3

    ResponderExcluir
  3. Essas sugestões são bem úteis mesmo,geralmente eu uso meu tempo livre pra ler ou para arrumar coisas mesmo,vou levar essas dicas para meu dia a dia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.