17 de jun. de 2015

Amor de irmão

Oi gente? Esses dias eu tava procurando textos legais e encontrei um post de um site falando sobre irmãos mais velhos. Eu já falei aqui várias vezes sobre meu irmão e o tanto que ele me influenciou(e influencia!) Só que eu nunca fiz um post falando especialmente sobre Amor de Irmão. E hoje é o dia de falar sobre este assunto...


Eu não sei se você tem dois, três, quatro, dez, vinte... enfim, a ideia deste texto é dizer que independente da quantidade de irmão que você tenha a essência do texto vai continuar. Eu tenho somente um irmão. E quando eu era mais nova(época em que ele morava comigo!)
 eu o odiava! Sério! Eu odiava meu irmão. Ele é mais velho e meus pais sempre cobrava mais de mim do que dele. Sempre tinha que fazer tudo e nunca poderia desobedecer meus pais nem fazer nada errado... E isso me fazia odiar meu irmão. Daí, ele ficou mais velho, encontrou o amor da vida dele e casou. E foi embora. E nos primeiros dias (e primeiras semanas também!) eu tava amando ele ter ido embora.... Só que as semanas foram passando e eu fui crescendo e ai eu percebi a falta que ele me faz. Eu sinto falta de tudo, até das brigas e confusões que a gente arrumava.
E só depois de sentir falta dele, eu percebi o quanto ele é importante para mim. Apesar de eu ser mulher e ele ser homem, a gente tem uma amizade muito forte. Ele fala sobre tudo comigo, desde uma partida de futebol até aquela base que eu amo... (risos) Mas, o que isso significa? Significa que mesmo que você brigue, fique chateada, tenha ódio, os irmão sempre vão ser irmãos! E o importante é prevalecer uma amizade por que eles sempre vai estar com a gente seja nos momentos bons ou ruins.

3 comentários:

  1. Todo irmão briga,diz que odeia o outro,xinga,bate,mas a verdade é que nossos irmãos são para sempre e nunca vão deixar de fazer parte das nossas vidas.Adorei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Engraçado que muita gente só vira amiga do irmão depois que sai de casa,acho que a saudade nos ajuda a valorizar mais as pessoas
    amei o texto!
    Bjs
    https://www.facebook.com/Reflexoesdaminhamentedoida

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Bruna. "A gente só dá valor quando perde". Obrigado! Volte sempre que quiser...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.