21 de jun. de 2015

Canais do Youtube Legais


Oi gente? Geralmente quando chega a sexta-feira meu corpo está pedindo urgentemente descanso. Mas, eu não vim aqui falar sobre o que meu corpo sente né?! rs Então galera, nas noites de sexta-feira eu aproveito para assistir os vídeos da minha lista de inscrições do youtube. Sendo assim, decidi mostrar para vocês os canais que eu acompanho.

1. Alice Salazar
Vou iniciar pelo meu hobbie favorito: Maquiagem. E sinto dizer que quase a maioria dos canais que sou inscrita são voltados para maquiagem. Eu simplesmente amo make. Não sei explicar, é um amor muito grande. E o canal da Alice eu conheci meio que do nada nas minhas navegadas pela internet. E foi amor à primeira vista. Os vídeos dela são super engraçados. Ela faz brincadeiras durante os vídeos. Sem contar que quase todos os vídeos ela ensina um truque novo, que você fica pensando: Nossa! Como não pensei nisso antes!


Acredito que desde da época em que eu fiz minha primeira tag aqui no DJS, eu falo que um dos meus blogs favoritos é o Super Vaidosa. Eu conheci esse blog faz uns 5 anos. Eu era bem novinha e já acompanhava o blog e amava o jeito que a Camila Coelho fazia suas makes. Super recomendo tanto o blog quanto o canal.



3. Garagem de Unicórnio
Agora vamos para uma coisa mais legal! SKATE. Então galera, eu sou super fã da Karen Jonz. Super admiro o trabalho dela. Inclusive já fiz uma postagem sobre a Karen, portanto nem vou falar muito sobre ela aqui.E é obvio que eu sigo ela nas redes sociais e principalmente no canal dela. O bom do canal da Karen é que ela não fala somente sobre skate. Ela faz vídeos com dicas, diy...




 4. Andressa Damiani
Eu conheci a Andressa do nada. Do nada mesmo, meio que o youtube me apresentou ela. (risos) E eu assisti um vídeo e adorei o jeito dela. Ela é super demais, super mesmo. Eu adoro o estilo dela. Na minha opinião é a coisa mais fofa do mundo. (Vocês podem até está pensando: Pera aí, Daiane falando isso?! Mas gente, não sei o que acontece, eu simplesmente amo as diferenças. E o estilo da Andressa não é desses que se encontra todo dia. Entendem né gente?) Então, no canal dela você encontra muitas coisas, sobre tudo, looks, alargadores, cabelo, makes, enfim... confiram!




Então, por hoje é isso! Espero que tenham gostado... Que tal você colocar nos comentários um canal  que você gosta e acha super legal? Bjs...

2 comentários:

  1. Amei o blog flor, já estou seguindo!!
    beijãao ♥

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.