E para iniciar a resenha eu queria te fazer uma pergunta: Você acredita em amor à primeira vista? Aquele amor que acontece de uma hora para outro instantaneamente? Se sim, você vai super se identificar com este livro! Jennifer E. Smith (a autora) escreveu este belíssimo livro com um enredo magnifico. São 223 páginas que por incrível que pareça se passam em um único dia!
O livro tem como estrelas principais uma garota americana chamada Hadley. Ela está indo à Londres, pela primeira vez, sozinha, para o casamento do pai que viajou para Londres à trabalho quando ainda era casado com a mãe de Hadley, porém, na viajem conheceu Charlote. Então separou-se, e está prestes a se casar com Charlote. Casamento este que Hadley será madrinha.
Hadley não está com a minima vontade de ir para este casamento, mas sua mãe obriga ela ir. E ela mesma quer tentar entender o porque do pai ter acabado com o casamento de tantos anos.
Infelizmente (ou felizmente!), Hadley perde o voo por 4 minutos! Quem perde um voo por causa de 4 minutos? E aí Hadley conhece Oliver,e então tudo começa a acontecer...
Acontecer o que Day? Ahh... O que vai acontecer depois disso eu não posso contar! Mas, te garanto uma coisa: A Probabilidade Estatística do Amor à primeira vista te dar uma linda aventura romântica. Em que em poucos minutos você pode amar alguém como nunca amou ninguém e como nunca amará.
O livro é a coisa mais fofa do mundo. A capa então... nem se fala! Eu amo essa capa mais que tudo! Se eu tenho alguma crítica há fazer? Sim! Uma somente: A autora do livro deveria colocar um pouco mais de ênfase nas emoções sentidas pela Hadley. Mas, mesmo assim, o livro é perfeito e vale a pena ler.
*fotos: Vitória Alves
Pensa numa pessoa louca pra ler esse livro,então...
ResponderExcluirJá ouvi falar dele faz uns dois anos,mas nunca peguei pra ler,agora quero ver se acho :D
Beijos ^.^