22 de abr. de 2015

Esconderijo Secreto


*Postagem coletiva do grupo Blog Up
Oi gente? Essa é a primeira vez que eu faço uma postagem coletiva. Então, espero que gostem pra mim continuar fazendo com outros temas. O tema que eu escolhi foi Esconderijo Secreto. Eu (quando mais nova) era bastante tímida. E procurava esconder tudo de todo mundo. Hoje eu cresci. Cresci e mudei. Só que o velho costume continua acontecendo. Só que agora, de forma diferente. Eu não escondo tudo, só as emoções. Sabe, as vezes o que eu mais quero no mundo é gritar para todos:

"Eu estou aqui! Eu sinto dores! Eu tenho as minhas tristezas... Por favor, me aceitem do jeito que eu sou."

Mas, aí eu percebo que expor meus sentimentos por ai não vai mudar nada. As pessoas não estão dando a mínima pro que você sente ou deixa de sentir. Então, sabe o que é melhor a fazer? Esconde! Esconde tudo em um baú secreto. Seja o que for, alegria, dor, raiva... esconde tudo lá. E somente sorria. A vida é mais bonita quando você "faz de conta" que  tudo é mais bonito. Afinal, tudo é mais bonito mesmo quando você não está dando ouvidos à opinião dos outros.
Há quem diga que esconder não ajuda em nada. Mas, sabe o que eu acho? Que ajuda sim. Imagina ai, você acordando mal por causa de alguém ou de algo e trilhões de pessoas te perguntando: "Você está bem?" E ai quando você diz que não, elas olham pra você e simplesmente falam: "Ahhh que pena de você! Espero que tudo fique bem..." Isso só vai te deixar cada vez pior, não é mesmo?! Por isso, eu escondo. E continuo escondendo. Quando as pessoas não sabem, elas não estragam!





Então gente, o post de hoje é isso. Obrigada por ter lido, até a próxima e se você concorda ou discorda do texto deixa aí nos comentários! Vou ter o maior prazer de ler... Bjos.

2 comentários:

  1. Eu também sou bastante tímida e meu ponto de vista é igual ao seu. Tem pessoas que se importam com nossos sentimentos sim, porém poucas. Muito poucas mesmo. Mas é como você disse, pra que demonstrar pra todo mundo que a gente ta mal? não resolve e não vai nos deixar bem. Tem coisas que é melhor serem escondidas, mas se tiver alguém de confiança pra contar é sempre bom. Acumular sentimentos ruins faz mal. Sempre tem que ter uma válvula de escape. Beijos!
    http://felicidadeporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também faço a mesma coisa,às vezes é bom manter tudo guardado,quem realmente se importa vai entender o silêncio e respeitá-lo.
    Mas isso não quer dizer que guardar os sentimentos é benéfico,porque quanto mais mágoas você guarda,mais pesado fica o coração.
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.