20 de ago de 2016

Personagens do Coração

*Essa é uma proposta de Blogagem Coletiva do grupo Blogs Up
Quem não tem um personagem que morre de amores mesmo sabendo que ele não existe?! Quem, hein?! Quando o livro/série é boa eu sempre me apaixono perdidamente por alguém! (Principalmente quando esse 'alguém' é homem, aparece sem camisa e é um gato!) E hoje eu resolve reunir todas as minhas paixões épicas e mostrar aqui para vocês. Bora lá conhecer meus amores?

1. Damon Salvatore
Quem assiste The Vampire Diares sabe que é impossível não se apaixonar pelo Damon! Mds, que vampiro é esse, hein?? O problema de amar um personagem de série é que por trás do personagem existe uma pessoa ali. E o que acontece depois? Você acaba amando o ator também! Então, sim! EU AMO O IAN SOMERHALDER! <3 <3 <3
Voltando ao Damon, ele é aquele garoto com ar de malvado, entretanto, tudo o que ele faz sempre tem um motivo bom. Sem falar nesses olhos, nessa boca, nesse conjunto todo! Como não se apaixonar, me diz?












2. Patch (ou Jev, chame como quiser!)
Ele é um dos personagem principal de Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale. Infelizmente, os livros ainda não viraram série. Desejo muitoooo que vá para as telinhas nem que seja em filme. Patch é um anjo caído que se apaixona perdidamente por uma nefilin, chamada Nora Grey. A personalidade dele se assemelha muito com a do Damon. Mas, parece ser bem mais lindo do que o Ian! Haha
Infelizmente, tanto eu quanto a Vii fizemos a leitura desses livros durante a nossa ausência aqui no blog. Em função disso, aqui não tem resenha de nenhum. Mas vou deixar links de outros blogs que fizeram a resenha deles. E você? Conhece Patch? Também é apaixonada por ele? Sim? Conta aqui em baixo, menina(o)!
Resenhas: Sussurro
                 Crescendo
                 Silêncio
                 Finale
Como Patch é um personagem de livros não existe fotos dele (Só as da capa! Mas, imagino ele de outra forma), vou deixar alguns trechos dos livros.

“Eu não vou te matar Nora .Eu não mato pessoas que são importantes para mim. E você esta no topo da lista.”

“Eu sou seu anjo da guarda “, disse ele. “Eu tenho meu próprio anjo da guarda? O que exatamente é a sua descrição de trabalho? “” Cuidando do seu corpo. ” – Seu sorriso se alargou. –  “Eu levo meu trabalho muito a sério, o que significa que eu vou ter que se familiarizar com o assunto em questão em um nível pessoal.”

“Se você não pode sentir, por que você me beijou?” – disse  Nora –  “Porque eu sinto aqui, no meu coração, ele não perdeu a capacidade de emocionar” – Patch


 3. Alasca
Por que eu amo uma personagem feminina? 
Sabe quando você está lendo um livro e super se identifica com a personagem? Você acredita que se fosse jogada dentro de um livro, aquele com certeza seria aonde iria parar. Foi assim com a Alasca. Foi a personagem que me fez refletir sobre muitas coisas. Que me tornou melhor no assunto autoconhecimento.
Deixei algumas partes do livro que fala um pouco sobre a Alasca aqui em baixo. Se quiser ler a resenha do livro é só clicar aqui.

"Ela tinha namorado. Eu era um palerma. Ela era apaixonante. Eu era irremediavelmente sem graça. Ela era infinitamente fascinante. Então eu voltei para o meu quarto e desabei no beliche de baixo, pensando que, se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."

"Não sabia se podia confiar nela e já estava cansado de sua imprevisibilidade – fria num dia, meiga no outro; irresistivelmente sedutora num momento e insuportavelmente chata no outro."

"(...) Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia."

E você? Conhece os meus personagens do coração? Também é apaixonado por algum personagem de livro/série? Comente aqui em baixo suas experiências ! Vou amar saber! ;)

4 comentários:

  1. Gente, eu li todos os livros da saga Hush Hush e, QUERO O PATCH NA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Lihz! <3 Patch é tão perfeito! <3 <3 <3 PRECISAMOS DELE NA NOSSA VIDA! hahaha ;)

      Excluir
  2. Nossa,adorei o post,o Damon é meu personagem preferido,eu super concordo que não tem como não se apaixonar por ele mesmo,pena que ele está meio diferente na sétima temporada,mas ainda tenho esperança que ele volte a ser legal.Adorei o post,muito bom.
    https://blogaventurasdiarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Damon é o personagem perfeito! Haha Acredito que a Julie Plec deu esse momento para o Damon ser o Damon de verdade... Até fazendo coisas ruins ele é perfeito! Enfim, meu malvado favorito. :) Obrigada pela sua visita!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.