17 de ago. de 2016

"Manhêee, vou trabalhar!"

Pessoas! Para! Pare agora o que você está fazendo! Mentira! Pare não, continue a ler esse post! (Risos) Gente, estou muito feliz. E preciso compartilhar a minha felicidade aqui com vocês. Eu criei um insta e fan page para divulgação de meu novo hobby/Job! (Olha aí a louca querendo falar nos inglês! Kyakyakya Aaah, coitada! 'rs)



Mas, enfim, é o seguinte: Desde quando entendi que eu era gente que amo maquiagem. Por volta de 5/6 anos já tinha despertado o meu amor por make up. Fui crescendo e a cada dia procurava mais informações sobre esse universo. Até que nas festas, já tinha me tornado a "maquiadora" oficial das minhas amigas (E olha que eu não tinha mais que 12 anos. Viu, queridos-queridas?!)
O problema disso tudo é que 1) Não é sempre que tem festa; 2) Produtos bons são caros e qualquer pessoa tão apaixonada por make up como eu sabe, que quanto mais você tem, mais você quer, 3) Eu não trabalho e consequentemente não tenho tanto dinheiro para comprar produtos direto. :'( </3 Esse é o momento que toca aquela música triste e todo mundo começa a chorar! Foi aí que minhas best friends forever of life (Começou a versão inglesa da bicha! kyakya), em especial: a Vii - por que, é sempre ela! Haha - e Lolô (Sei que vocês não a conhecem, mas quando ela ler vai saber que é ela! Hehe) me convenceram a criar alguma forma de divulgar meu hobby. Preciso confessar: Eu juro que não tava dando a mínima para essa ideia! Achei tolice e tal, mas a Vii me incentivou (Mentira, incentivou não! A menina quase que abriu o insta e criou a página!) e enfim, criei o insta e uma fan page! u.u Agora é aquele momento que saí o barulho de fogos!




Eu não tenho (por enquanto!) curso profissional. Por isso, os preços são bem simbólicos. Farei o máximo de esforço para atualizar as páginas pelo menos duas vezes por semana.

Day, mulher! Por que tú tá aqui contando isso tudo? Nós temos o que fazer, chata!
Galera, eu estou muito, mais muito feliz!!! Sabe quando você descobre que o que você mais ama fazer dá para ganhar grana com isso? E que vai ser o trabalho mais prazeroso da vida? Não tem jeito, a cada curtida e/ou seguidor eu fico os pulos de felicidade. Enfim, estou muito realizada! :) <3
Quem desejar conhecer as páginas, os links estão nas próximas linhas. É só clicar!
Instagran: @daysantosmakeup


E então, mulher? O que tu achou desse post? Me conte aqui nos comentários, mermã! :)

2 comentários:

  1. Minha Maquiadora Oficial ��❤�� Tão Feliz Por Ti , Você Só Tem A Crescer!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.