4 de dez. de 2015

Letras que me definem

Oi gente! Há algum tempo a Jenny publicou no Little Wonders, um post super legal com várias ideias de posts (confira aqui o post com as dicas e aqui o post dela com o mesmo tema). Eu adorei muitas das ideias que ela deu, e queria muito fazer essa das letras que me definem. A ideia desse post era listar as letras de música que mais me definem, mas eu confesso que achei que seria mais fácil encontrar essas músicas, só que na verdade não foi, rs. Finalmente, eu consegui listar 5 músicas que me definem e trouxe para vocês, espero que gostem! Ah, e se alguém quiser usar alguma das ideias da Jenny, não esqueça de dar os devidos créditos, ok? 



1- Whou You Are- Jessie J

"I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf
No, no, no, no"

Essa música fala que não devemos esquecer do nosso verdadeiro eu, temos que ser verdadeiros com quem somos e que não podemos enlouquecer por erros pequenos. E eu sinto que às vezes preciso escutar isso, porque sou muito perfeccionista, e gosto de agradar às pessoas, mesmo que para isso eu faça algo que não queira.


2- Quase sem querer- Legião urbana

"Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso,
Só que agora é diferente: 
Sou tão tranquilo e tão contente.

Quanto à essa música nem tem o que falar, rs, atualmente estou exatamente assim.
"Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café
Pra conversar, te ouvir e tentar te convencer..."

Esses dias uma amiga me falou que essa parte da música parecia muito comigo. E pensando bem, realmente parece, porquê eu sou o tipo de pessoa que faz de tudo para o bem de um amigo, mesmo que  para isso eu tenha que passar a vida inteira insistindo. E é por isso que essa música acabou entrando na lista.



4- Piloto Automático- Supercombo


"Eu devia sorrir mais
Abraçar meus pais
Viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar
Só agradecer
Tudo o que vier eu fiz por merecer"

Bom, isso eu acho que todos deveriam fazer, mas em meio ao stress e à correria do dia-a-dia, está ficando cada vez mais difícil. Porém, creio que fazendo isso teríamos uma vida melhor, e por isso eu repito esse trecho da música para mim mesma todos os dias, quem sabe um dia eu consiga, rs.



5- Cores- Anavitória

"Solte seu cabelo
Pinte as unhas de vermelho
Se enfeite no espelho
Troque o tom do batom
Amanhã é primavera
O seu inverno já passou
Saia e veja o jardim
Onde nunca pisou"

Ultimamente eu tenho começado a caminhar em destino ao amor próprio. Isso é uma coisa necessária para todos, e finalmente, acho que estou conseguindo alcançar. E é incrível como somente atos tão simples como esses da música acabam ajudando. (PS: a música na verdade é de Lorena Chaves, mas eu prefiro a versão da Anavitória.)


Bom, foram essas as músicas que eu encontrei que me definem em suas letras. E aí, alguma delas se parece com você também? E qual música te define? Deixe nos comentários!

2 comentários:

  1. ADOREIIII,e essas letras e são maravilhosas?!!Boas demais,também sou muito perfeccionista,sei como é.E quanto a ajudar um amigo,sou do mesmo jeito rs :)
    Muito bom mesmo Vi ^^
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Essas letras são realmente maravilhosas Jenny!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.