28 de dez. de 2015

4 páginas literárias que você deveria seguir

Praticamente todo mundo tem facebook, né? Mas essa rede social não serve só para bater papo com os amigos, postar fotos, e ganhar likes. Através dela, podemos ter acesso a muitas coisas legais. E é por isso, que hoje eu trouxe 4 páginas literárias do facebook que eu acompanho sempre para indicar para vocês. Vale muito a pena tirar alguns minutinhos do dia para ler todas!


Escrituras da alma
Mas, menina, eu só queria lhe dizer que as crises acabam. Sabe essas crises de choro durante a madrugada fria? Elas acabam. Se não é no próximo amanhecer, é no outro. E não precisa esperar, você nem vai perceber, quando cair em si, já acabou. E você volta a sorrir. 
- Sâmela Faria
Essa é a página da Sâmela Faria, ela também tem blog, mas sempre posta textinhos na fan page também, o que torna mais fácil o acesso aos seus textos. Cada texto é mais lindo que o outro, então não tem como cansar de ler, rs.

Eu amo os textos da Gabriela, ela também tem blog, mas sempre posta trechos dos seus maravilhosos tectos no facebook, e não tem como você querer ler só um. Em muitos deles ela fala sobre o amor, seja o amor próprio ou o amor por outra pessoa, e o amor tem mesmo é que ser falado né?


Esse é um dos que mais amo. O Alexandre Guimarães tem um livro, Doce desconhecida, que inclusive estou louca para ler. O livro traz uma coletânea de cartas escritas pelo autor para uma desconhecida, infinitamente apaixonadas e cheias de poesia. Na sua página, ele posta diversas destas cartas, e às vezes eu me identifico muito com elas. São textinhos curtos, mas apaixonantes.



Essa página eu conheci esses dias, e também adorei. Ela traz poesias lindas, e o melhor é que você também pode mandar suas poesias para serem postadas lá, através da série poeta de fora também entra.

Estas são algumas páginas que amo acompanhar no meu facebook, espero que vocês tenham gostado das indicações.

6 comentários:

  1. Adorei as indicações,já vou lá curtir todas :D
    Tem cada trecho lindo,até me inspira a escrever rs <3
    Obrigada pelas indicações ;)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas também me inspiram muito a escrever Jenny! Que bom que você gostou e que curtiu!

      Excluir
  2. É totalmente inspirador ler textos como esses. A alma se renova e a gente se motiva a escrever coisas bonitas como essas. Achei todas as páginas maravilhosas - já curti todas. Um beijão e sucesso!

    http://multipolarizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você Maria Clara! Que bom que você curtiu e que gostou do post! Sucesso para você também!

      Excluir
  3. Olha quem também está de carinha nova, ficou lindo meninas. Parabéns. ♥ O Te Conto Poesia também mudou a roupagem para esse ano novo rs.
    Agora sobre as páginas eu amo essa ideia de poder destacar as melhores frases, ou aquelas que te inspiram.
    O post ficou ótimo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami! Eu vi o layout novo do Te Conto Poesia, ficou muito lindo também! E que bom que gostou do post, eu também adoro fazer isso! Beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.