30 de dez. de 2015

Tag: 15 coisas legais que aconteceram em 2015

Esses dias a Bruna Viera lançou no Depois dos Quinze uma tag que eu achei super legal, que consistia em listar 15 coisas legais que aconteceram em 2015. Eu adorei a proposta e resolvi fazer. Meu ano não foi movimentado, então tudo que listei aqui são coisas simples, mas que me deixaram feliz. Espero que gostem!

1- Li ótimos livros.

Eu amo ler, sempre li muito, mas havia diminuído esse costume. Mas felizmente, esse ano eu voltei a ler como antes, e pude ler livros maravilhosos.

2- Fortaleci a amizade com pessoas que gosto.
Eu já amava os amigos que tenho, mas esse ano fortaleci ainda mais a amizade que tinha com alguns, e espero que eles continuem em minha vida mesmo quando a distância nos separar.

3- Fotografei mais.
Eu também amo fotografar, e esse ano minha paixão aumentou ainda mais, porquê eu pude tirar muitas fotos, e algumas pessoas começaram a reconhecer isso.

4- Passei a ter mais amor-próprio.
Aprendi também em 2015 que devo me amar, pois sempre terei defeitos, mas eles não interferem mais na minha felicidade.

5- Aprendi o significado do feminismo.
Já tinha ouvido falar sobre, mas só esse ano eu finalmente entendi o significado e o quão importante é o feminismo na nossa vida, e fico feliz com esse aprendizado.

6- Me reconheci negra.

Desde criança, eu achava que a minha cor de pele era morena/parda, mas esse ano, com uma pessoa muito especial em minha vida, eu aprendi que sou negra e tenho muito orgulho disso!

7- Conheci pessoas novas.
Esse ano eu fiz poucos, mas bons amigos novos.

8- Completamos 1 ano de blog.
Sim, o DJS completou um ano, e espero que ele fique por muito mais tempo.

9- Aprendi diversas coisas.
Se tem uma coisa que eu tenho certeza que fiz esse ano foi aprender. Eu aprendi diversas coisas que mudaram minha forma de pensar, meu jeito de ver o mundo, tudo para melhor, e irei levar esses aprendizados para a vida.

10- Consegui diminuir um pouco minha timidez.
Eu sou muuito tímida, e finalmente estou conseguindo acabar com isso. Fico feliz porquê ser assim já me privou de muitas coisas, e isso é muito ruim.

11- Pude ter orgulho dos amigos que tenho.
Isso não dá para explicar bem por aqui, só sei que eu senti muito, muito orgulho dessas pessoas que são muito importantes para mim.

12- Escrevi mais.
Eu sempre gostei de escrever, mas com o blog, eu passei a escrever muito, e senti que a minha escrita melhorou demais!

13- Terminamos o layout do DJS.
Finalmente, eu não aguentava mais esse layout free, e se tudo der certo, dia 01 de 2016 o blog vai estar com uma carinha só dele!

14- Comecei a participar do projeto 7 on 7.

Eu já falei que amo fotografar, rs. Eu amei esse projeto, que me desafia a cada mês com um tema novo, o que também me fez melhorar muito!

15- Aprendi que temos que aproveitar o tempo porquê a vida é só uma.

Acho que não precisa nem explicar, só sentir, rs.

4 comentários:

  1. Amei a tag,fico super feliz com tantas realizações para você e espero que 2016 venha ainda mais recheado de coisas boas.
    To ansiosa pelo layout novo :D deve estar lindo <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jenny! Desejo o mesmo para você!

      Excluir
  2. Parabéns por todas as coisas legais que conseguiu fazer em 2015 e que 2016 seja muito mais legal em todos os sentidos e no fim do ano você também venha contar tudo de legal que aconteceu! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabrielle! Que Deus te ouça! Desejo o mesmo para você, e pode deixar que eu venho contar sim! ♥

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.