11 de ago. de 2015

5 Penteados rápidos para seu dia-a-dia

Muitas vezes nós queremos nos arrumar um pouco mais, mas a correria do dia-a-dia não deixa, né? Por isso hoje eu trouxe 5 penteados rápidos e fáceis para vocês se inspirarem!

1. Preso na lateral.
Esse é super fácil de fazer, e é bem bonito e versátil, além de poder ser usado em qualquer tipo de cabelo. Basta prender uma lateral do cabelo  deixar o resto solto do outro lado.



2. Tranças.
São super fáceis de fazer, e você pode usá-las em qualquer ocasião. Desde a mais simples a mais sofisticada, além de existirem diversas possibilidades para você fazer.



3. Coque.
Pode ser feito de diversas maneiras, mais chique ou mais despojado. Você pode usar presilhas, tiaras, lenços e mais milhares de coisas que te deixaram ainda mais bonita!



4. Lenço.
O lenço está fazendo muito sucesso, e o mais legal é que existem várias formas de usá-lo (prendendo o cabelo inteiro, usado como tiara, etc), e também vários estilos (liso, com estampas, floral, etc), basta você escolher o que mais combinar com você.



5. Rabo de cavalo.
Simples, prático e bonito. Existem diversas variações, desde o normal ao trançado, do alto da cabeça ou na nuca. E você pode enfeitá-lo com qualquer tipo de acessório!

Enfim, essas foram apenas algumas dicas, espero que tenham gostado, beijos!




Um comentário:

  1. Todos são incríveis e super práticos,mas as tranças são as minhas favoritas,eu uso quase sempre :D adorei *-*
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.