23 de mar. de 2015

Super poderes

*Este é um post da blogagem coletiva do grupo Blogs Up*

E quem nunca sonhou em ter super poderes? Desde ler mentes, até se teletransportar, todo mundo já quis poder fazer alguma dessas coisas. Então hoje eu trouxe 10 poderes que eu gostaria muito de ter! 

1- Teletransporte
Sim, eu sou uma pessoa preguiçosa. Mas não é só isso, já pensou não precisar pegar ônibus todos os dias, nunca chegar atrasado nos compromissos, ir para onde quiser sem problemas, seria legal, não? O problema é que não é totalmente seguro, pois você pode ficar preso entre as duas dimensões.

2- Telepatia
Poder se comunicar com a força do pensamento deve ser o máximo. Ás vezes você quer contar uma coisa a alguém, mas outra pessoa está perto, e aí não dá pra você falar. Seria muito legal, não?
3- Fator de cura
Já pensou se machucar, e se curar no mesmo instante? Nunca mais ficar doente? Seria perfeito!
4- Voar
Outro suuuper legal. Quem nunca quis voar? Seria muito bom sair voando por aí, admirando o mundo lá de cima! Iria amar!
5- Controlar a natureza
Se existisse esse poder, não iria chover demais em um lugar, nem faltar chuva em outro! E já imaginou fazer nevar aqui? Seria demais!

6- Dar vida aos objetos
Eu daria vida as vassouras, e a todos os pratos sujos haha! Não precisaria mais arrumar a casa! Mas que tal também dar vida aqueles brinquedos que te acompanharam na infância? Também seria super legal!

7- Invisibilidade
Ir a algum lugar, ou fazer o que quiser sem pessoas curiosas prestando atenção em você para depois espalhar para os outros, seria ótimo!

8- Indestrutibilidade
Esse parece um pouco com o fator de cura, e é tão bom quanto. Quem não iria querer ser indestrutível? Poderia viver todas as tão sonhadas aventuras sem medo! haha

9- Curar outros
Poder curar as pessoas deve ser um dos melhores poderes. Ninguém mais iria sofrer se dependesse de mim.


10- Multiplicação física
E por último, mas não menos importante, quem nunca quis estar em dois lugares ao mesmo tempo? Ou perdeu um compromisso que você queria muito ir, por quê precisava ir à outro? Seria muito legal poder fazer vários clones de si mesmo, assim poderia ir para vários lugares ao mesmo tempo, e ainda fazer várias coisas ao mesmo tempo!

Enfim, esses são os poderes que gostaria de ter! E você, quais queria? Deixe nos comentários, vou adorar saber!
*Todas as imagens foram retiradas do site Legião dos herois*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.