24 de mar. de 2015

Mantenha a Esperança


E chega uma hora que você não aguenta mais. Chega uma hora que tudo é chato. Tudo cansa. Tudo é demais. Tudo é insuportável. E ai você quer gritar... você quer fugir, você quer chorar. Você só quer sair desse lugar. E ir pra outro, onde tudo é mais fácil. Só que já é tarde demais. Você já fez besteira demais e não dá mais pra voltar atrás... e então você começa a pensar em morrer, em suicídio. Mas, você não consegue. E porque não consegue? Talvez você não conseguir porque acredita que existe uma luz no fim do túnel, talvez acredite que tudo isso vai passar... E VAI! Nada dura pra sempre e isso ai também não vai durar! O que parece ser o fim é só mais um recomeço. Então, levanta do chão e batalha, você é muito para ser insignificante!

Curtinho né? 
Só acho que pra dizer algumas coisas não precisa escrever milhões de linhas. Talvez, uma linha, uma palavra represente muitas coisas...
Mas ainda não acabou!


Eu sei. É difícil! É muito complicado você querer tanto alguma coisa e não conseguir. Mas, a esperança é igual sogra: a última que morre! (risos) Então, vamos manter a fé e isso vai passar! Seja lá o que isso for. Pode ser um problema, um coração partido, uma fase ruim na vida, o que for... VAI PASSAR! 

Gostou? Algo a falar? 
Deixa ai nos comentários.

3 comentários:

  1. Os problemas sempre passam,mais cedo ou mais tarde, é preciso esperar e ter fé,que a batalha vai valer a pena :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. *-* tenha sempre esperança;

    ResponderExcluir
  3. Vou manter Thais! Obrigada pela visita...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.