6 de fev. de 2015

Sou Leitora Fiel

Olá gente! Estes dias me deu muita vontade de contar pra vocês que eu tambem sou leitora fiel (risos). Pra falar a verdade, esse meu gosto por blogs veio do tempão que já tenho lendo os blogs que sigo. Eu me considero uma pessoa muito crítica, então, toda vez que lia alguma coisa por ai eu sempre ficava pensando o que poderia fazer pra melhorar o que acabei de ver e ler. Sendo assim, acabei se juntando com minha BFF e criando o nosso querido blog Dois Jeitos de Ser. Mas, voltando ao tema central do post de hoje, vou comentar um pouco sobre os blogs que sigo e leio.

1. Super Vaidosa


Eu amo demais maquiagem! E inclusive já é uma das minhas metas, daqui um tempo quando terminar o meu ensino médio integral fazer um curso de maquiagem só pra ganhar conhecimento e experiência sabe?! E adoro especialmente do jeito que a Camila Coelho faz as makes dela. Ela tem um jeito todo especial. E ela é a que sou mais fiel, acredito que já tem uns 2 anos que leio ela todos os dias. E um dos motivos pra mim gostar tanto deste blog é que ele não fala só sobre makes, mas tambem sobre moda e outros temas ligados. Eu não sou muito de tá seguindo tendencias, mas gosto de me manter sempre atualizada.

2. Pausa para Feminices

Então, eu conheci este blog por causa do Super Vaidosa. A Bruna Tavares é colaboradora no blog da Camila Coelho. Comecei a segui-lo depois de perceber que a Bruna posta muito conteúdo sobre maquiagem, e eu acho muito legal ter um blog que trate de um tema em especial. Sem contar que eu amo o jeitinho que a Bruna usa as suas técnicas.

3. Coisas Fúteis

Gente, esse blog é muito top sabe?! Ele tem um ar bem naturista. A Estefanie é uma fofa! E o blog apesar do nome, não tem nada de coisas fúteis. Pelo contrario, ela escreve de um jeito bem especial. Amo esse ( e todos os outros!) blog!

4. Organize sem Frescuras!

Então, quando eu comecei a estudar o dia inteiro, percebi que eu necessitava de ser um pouco mais organizada. Daí pensei, cara, eu tenho que procurar na web alguma coisa que me ajude. E quem eu encontrei? O organize sem frescuras! Gente, foi tipo, amor a primeira vista... A Rafa fala sobre diversos tipos de organização. A organização pessoal, econômica, casual, etc. Tudo de uma forma clara e fácil.

5. Ideias de Menina

Este blog quem me recomendou foi a Vi. Ela me recomendou compartilhando um post sobre um estilo de cabelo, e pronto, desde este link eu nunca mais parei de ler o ideias de menina. Eu não gosto tanto do layout, acho muito simples. Mas, acho que é por isso que não consigo e nem quero parar de ler. O layout é tão simples que eu simplesmente me apaixonei pelo blog.

6. Morando Sozinha

O MS é simplesmente meu bebê! rs Amo muito esse blog! O layout, o conteúdo, tudo me deixa apaixonada nele! E ainda mais eu super me identifico com a Fran. Acho super legal o modo que ela escreve. Super recomendo pra quem mora sozinha, ou pretende. Super ajuda.

Então, perceberam que eu amo ler outros blogs né? Bem, eu não acompanho só estes dai não! Eu ainda leio mais 8, só que a grande maioria não passa de 6 meses que eu comecei a seguir, portanto, preferi deixar pra escrever sobre eles daqui a algum tempo. Obrigada gente.

4 comentários:

  1. Olá! Adorei as dicas de blogs, conhecia apenas o último...

    Beijo
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal néh? Eu amo todos de paixão. Obrigada por ler nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim agradecer a visita e comentário em Letras que se Movem.
    Muito legal isso de você falar do conteudo dos blogs que segue...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Aaa não precisa agradecer! E obrigada pela visita...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.