9 de fev. de 2015

Por que isso existe?


Decisões! Por que isso existe? A gente bem que podia não ter que tomar certas decisões nas nossas vidas! Quem aí pelo menos uma vez na vida não quis dizer um sim e um não pra uma mesma decisão? Mas, na minha opinião tudo na vida passa... então, se você tá aí pensando por quê isso aconteceu ou aquilo deixou de acontecer... cara, levanta a cabeça e bola pra frente! Sabe, pode parecer meio que óbvio, mas a gente sempre tem que pensar nas coisas sobre todos os ângulos. E o mais importante, a vida é sua! Portanto, faça as suas coisas pra você se sentir bem, e  não os outros, afinal de contas, os outros são sempre só os outros!
Mas, raramente quando a gente toma uma decisão importante a gente não fica pensando: "Poxa, mas e se eu tivesse feito daquele jeito... o que teria dado?!"
Amigo(a), só tenho uma coisa a te falar: NÃO OLHE PRA TRÁS! Esses dias estava no Facebook e vi uma frase que dizia assim: "Se houvesse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente". E de fato é assim, se pudéssemos voltar, nós iríamos com certeza ficar sempre voltando atrás... mas, isso não existe! Portanto, a gente só tem que crescer... Crescer e começar a aceitar as decisões tomadas. E principalmente lembrar de uma frase que meu irmão gosta muito: "Na vida tudo passa, coisas boas e ruins, tudo passa!"


E aí? Gostou do post? Deixe a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.