"O amor é o maior dos defeitos e, também, é o maior fator de libertação em todos nós. Todos nós ficamos estúpidos com o amor, perdemos o senso de lógica - e se você usar lógica demais no amor é ruim, porque não está vivendo-o", declarou Emma Stone à revista Rolling Stone.
"Não é porque sou nova que tenho de usar tênis e shortinho", desabafou Marina Ruy Barbosa à revista Contigo!.
"Nunca fui de bancar mulherão. Acho que ainda sou bem moleca. Estou me acostumando com esse lance de crescer e de exigirem uma postura mais adulta minha",confessou Polliana Aleixo ao portal de notícia GShow, da Rede Globo.
"Talvez a única coisa que eu tenho que fazer é apenas ficar calma e ser eu mesma. Porque eu acho que uma das minhas dádivas é ser honesta e carinhosa", disse Shailene Woodley para a revista Vanity Fair.
"É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos. Se vivemos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum", desabafou Bruna Marquezine em entrevista à revista Contigo!.
"Por que escolher qual tipo de mulher você é? Por que você tem que dar um título qualquer a si mesma? Sou apenas uma mulher e amo ser mulher. Se você é atraente não pode ser sexy, e nem inteligente? O que é isso? Não sei se me chamaria de feminista, essa palavra pode ser bem extrema. Acho que sou uma feminista dos tempos moderna", disse Beyoncé à revista inglesa Vogue UK.