17 de dez de 2014

Declarações de famosas em entrevistas para você se inspirar!

Oi gente! Hoje eu trouxe algumas declarações de famosas em entrevistas para vocês se inspirarem! Vale apena ler!


"O amor é o maior dos defeitos e, também, é o maior fator de libertação em todos nós. Todos nós ficamos estúpidos com o amor, perdemos o senso de lógica - e se você usar lógica demais no amor é ruim, porque não está vivendo-o", declarou Emma Stone à revista Rolling Stone.



"Não é porque sou nova que tenho de usar tênis e shortinho", desabafou Marina Ruy Barbosa à revista Contigo!.


"Nunca fui de bancar mulherão. Acho que ainda sou bem moleca. Estou me acostumando com esse lance de crescer e de exigirem uma postura mais adulta minha",confessou Polliana Aleixo ao portal de notícia GShow, da Rede Globo.

"Talvez a única coisa que eu tenho que fazer é apenas ficar calma e ser eu mesma. Porque eu acho que uma das minhas dádivas é ser honesta e carinhosa", disse Shailene Woodley para a revista Vanity Fair.


"É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos. Se vivemos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum", desabafou Bruna Marquezine em entrevista à revista Contigo!.


"Por que escolher qual tipo de mulher você é? Por que você tem que dar um título qualquer a si mesma? Sou apenas uma mulher e amo ser mulher. Se você é atraente não pode ser sexy, e nem inteligente? O que é isso? Não sei se me chamaria de feminista, essa palavra pode ser bem extrema. Acho que sou uma feminista dos tempos moderna", disse Beyoncé à revista inglesa Vogue UK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.