28 de nov de 2014

Make up Remover AVON

Olá galera! Hoje vou dar continuidade aquela minha postagem sobre os produtos que uso para cuidados da minha pele. Para iniciar, vou começar com a seção dos desmaquilantes. Eu recomendo e uso dois tipos de removedores de maquiagem. Um especifico para os olhos e outro para o rosto. Como eu estabeleci uma ordem para apresentar os produtos (a ordem é: começa no primeiro produto que uso quando chego de uma festa/evento ate que a pele esteja totalmente limpa), vou iniciar hoje com o desmaquilante dos olhos.



O desmaquilante que uso (e amo!) é o make up remover da AVON. Já é fato que amo os produtos da AVON, eles são meus queridinhos desde quando comecei a usar maquiagem. A todo momento procuro coisas novas, mas eles continuam no meu core.


A fórmula deste removedor contem oleo, e esse talvez seja a unica coisa que não curto muito nele. Porem, acredito que esse mal vem para o bem, pois o oleo que ele possui não deixa minha pele desidratada. E ao contrario disso, deixa ela super macia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.