16 de jan. de 2017

BC: Dicas para combater o tédio de quem vai passar as férias em casa

Quem aí está enfrentando dias ou momentos de tédio nessas férias, hein? Durante o resto do ano temos uma rotina estabelecida, tudo organizado (ou não!) e agenda cheia. Fica difícil encontrar momentos em que não estamos fazendo nada e o tédio bate. Já nas férias, o assunto é diferente! Principalmente para quem está passando as férias em casa (realidade das pessoas pobres desse país, incluindo essa pessoa que escreveu isso! Haha) É nessa ocasião que você vai passar a maioria dos seus dias: no tédio total! Pensado nisso, o melhor grupo do facebook: Blogs Up .
Escolheram como blogagem coletiva dicas para combater o tédio para quem... Aah! Deixa para lá, você já leu ali em cima!
E então? Vamos as dicas?!

1. Netflix
A primeira não poderia deixar de ser ela, a maravilhosa, a fodona, a melhor, a top das galáxias, a que faz você morrer de amor por ela, a que te faz virar noites e noites com ela, a que te provoca as melhores sensações! Ela: A Netflix! Haha
Não tem coisa melhor do que fazer maratona de filme, série, anime, seja lá o que você gosta de assistir. E a netflix é a melhor opção, pena que é pago né?! Mas, a internet é maravilhosa e achei esse post sobre vários serviços semelhantes a netflix e a parte boa? Alguns são gratuitos! Êêêêpaa!


Google Imagens

2. Um bom livro
Quem aí pensa que o cachorro é o melhor amigo do ser humano, pensou errado! Um livro está concorrendo esse pódio de maneira bem acirrada, viu?!
Por isso, cansou de ver filmes, séries, etc? Que tal um livro, hein? Eu sou daquelas que pega qualquer um e já inicia a leitura, mas se você é daquelxs que gosta de ler resenhas, sinopse, opinião dos outros e blá-blá-blá... clica aqui e encontrará bons livros com resenha daqui do DJS. Aproveita e se não quiser ler em casa, escolhe uma praça, parque e boa leitura!

Pixabay

3. Reunião dos amigos que não vão viajar
A sua turma é grande e a maioria foi para São Luís no Maranhão, Florianópolis, Salvador, Búzios, Rio de Janeiro ou qualquer outro lugar diferente da sua cidade. Mas, ficou aquela menoria passando as férias em casa igual a você, então, porque você não reuni todo mundo e inventa de fazer alguma coisa divertida? Que tal ir a algum balneário, restaurante, sorveteria ou até mesmo na padaria, bater um papo, comer, se distrair? Nessas ocasiões você pode encontrar várias surpresas, como: crushs, gordura localizada, futuros encontros e até novos programas para te tirar do tédio e manter suas férias bombadas!

Pixabay

4. Dê uma volta na sua cidade com uma câmera
Você é metidx a fotográfx? Sua galeria vira e mexe tem fotos de objetos aleatórios, flores, céu? Então, já que bateu esse tédio danado que te deixa aí jogadx, por que não pega essa tua câmera ou seu celular mesmo e vai dá uma volta pela sua cidade, rua, casa ou quarto? Aproveita e organizar esse feed do Ig que você vem adiando há séculos!

Pixabay

5. Dança
Quem dança, os males espanta! Já dizia as nossas avós! Kkk Mas, sério! Dançar é uma coisa muito boa! Traz uma sensação de felicidade misturada com suor e um cheiro desagradável... Haha Mas, continua sendo maravigold! Sem contar que com um pouquinho de dedicação você aprende fácil as coreografias das músicas do momento e arrasa em alguma festa. E de quebra, ainda perde aquelas gordurinhas adquiridas na reunião com a galera! u.u Aqui tem um post alguns canais que ensinam danças no youtube, mas já vou confessando que meu canal favorito é o Fit Dance.

Pixabay
Por hoje é isso, galera! O que acharam das dicas? Me conte aqui nos comentários, viu?!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.