25 de abr. de 2016

Rio de lágrimas...

Fonte: Reprodução WeHeartIt

Sabe aquele cartãozinho que você deixou um dia em cima da minha mesa da escola, dizendo que nunca iria me deixar e que nós éramos destinados um ao outro? Pois é, ele ainda está guardado. Na gaveta, debaixo do espelho. Um lugar perfeito para guarda-lo, já que o vazio e a escuridão da gaveta combinaram muito com o vazio das suas promessas. Eu já pensei, refleti, prometi para mim mesma, mas nada adianta. Mesmo sabendo que nessa nossa história você é o vilão, mesmo tendo consciência de todos seus atos imperdoáveis, minha mente, ou melhor, meu coração, insiste em te imaginar como o mocinho, o herói. O herói que me ajuda, que me faz rir e que sempre aparece para salvar meu dia. O herói que sempre vai estar lá, onde eu precisar, que vai fazer todos os problemas sumirem apenas com um abraço. O herói que você nunca vai ser.

Eu estou caindo, afundando em um rio formado por todas as lágrimas que derramei por você, a correnteza tenta me levar a todo custo, enquanto você apenas observa com um riso de desdém. Estou cansada disso. Não vou fingir que não sinto sua falta, que não estou sofrendo, ou que já não sinto mais nada. Mas, já que há um mar presente em meus olhos, que todo esse choro sirva para me dar forças.

Eu mergulhei fundo nessas emoções, afundei de cabeça e me machuquei feio, me apeguei tanto a ilusão de que eu significava algo em seu coração, mas eu fui apenas uma citação no livro daqueles que passaram por você. E hoje eu poderia culpar você por tudo, mas tenho que te dizer que apesar de todas as dores, você me fez crescer, e, por favor, não haja como se esse fosse seu grande feito, destruir minha vida para isso não faz o menor sentido.

Entendo que por muito tempo eu fui cega, vi você como meu herói soldado, pronto para acabar com minhas angústias, quando, na verdade, você foi a causa da maioria delas. Eu sei que não dá pra fingir que não vou sentir sua falta, todo dia de manhã e seu cheiro espalhado pelo vento, não sei mentir que não vi um mar em seu olhar, mas eu fui tentar mergulhar e olha no que deu?!Então eu entendi que o amor te traz flores, mas também constrói seu caixão, então o melhor a fazer é deixar esse amor afundar, enquanto minha esperança flutua e quem sabe eu tento recomeçar. Seu cartãozinho ainda vai ficar aqui, no lugar de sempre, e vou esperar o dia em que não vai doer tanto, o rio de lágrimas vai secando aos poucos assim como meu coração vai colando seus pedaços, as flores que você mandou vão murchar e o tempo vai curar tudo.



Esse texto faz parte do projeto 1000 músicas para escrever sobre, baseado na música River of Tears- Alessia Cara.  Hoje eu escrevi em parceria com a Jennyfer Aguillar, do blog Little Wonders. Se você quiser ver outro texto que escrevemos juntas, é só clicar aqui. 


10 comentários:

  1. Melhor parceria ♥ ♥ ficou incrível Vi,vamos repetir a dose :)
    Sem contar que inclui mais uma música no meu repertório :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos repetir com certeza!!! ♥ Adorei a parceria! Beijos ♥

      Excluir
  2. Que lindo, Vi! Ficou realmente maravilhoso, não tenho palavras <3

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Mari? Nossa, você não sabe como fico feliz em receber um elogio teu, uma pessoa que escreve maravilhosamente bem! Muito obrigada, mesmo! <3

      Excluir
  3. Vitória, menina que texto foi esse?
    Chega doeu o peito de ver que ela ainda escolhe ele mesmo não querendo.
    Parabéns, lindo demais.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Camila, obrigadaaa! Fico muito feliz em saber que você gostou! Beijos.

      Excluir
  4. Amei! Tu e Daiane me matam de orgulho sabia?! 😘

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu texto, muito profundo ! Me identifiquei em algumas partes . Parabéns !
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.