3 de fev. de 2016

Inspirações de Makes para Carnaval

E num é que fevereiro já chegou! haha Janeiro passou em um estalar de dedos e já estamos no segundo mês do ano... (Tá passando super rápido,né?) E quando se fala em fevereiro a primeira coisa que vem na mente é: CARNAVAL! E carnaval lembra muita música alta, barulho, fantasias, maquiagens extravagantes, blocos, folia, diversão... enfim, muitas festas e diversão. Pensando nisso, acredito que quem vai pular carnaval com certeza deve estar a procura de inspirações para sua maquiagem. Então, eu trouxe para vocês ideias de makes super lindas para vocês se inspirarem e caírem na folia com muito estilo. 

1. Essa daqui serve tanto para homens quanto para mulheres, e sabe o que me deixou de boca aberta? Ela parece ser complicadíssima, mas não é! :O Sério! Se quiserem dá uma olhada no tutorial, clica aqui.


2. E lógico! A menina mais fofa, engraçada e super talentosa desse Brasil não poderia faltar! Essa make, Bia fez no programa É de Casa da rede Globo. Ela é inspirada em sereias e ficou muito linda!
Tentei achar o tutorial, mas não deu!


4. E de novo, elaa! Haha Essa make, a Boca Rosa mostrou no seu canal no youtube há algum tempo, só que ela atualizou para o site do programa É de Casa. Para o tutorial, é só clicar aqui.


5. Agora vamos para outra diva! A Bruna Tavares do Pausa para feminices. Ela postou essa make esses dias no canal dela. É inspirada na Ariel! Super básica e fácil. E o legal é que dá para usá-la em outras ocasiões também! A Bruna sempre lacrando! ;) E o tutorial está aqui. Haha


6. E agora, temos outra da Bruna! Esta ela também postou há alguns dias. E para você que está afim de fazer a make da Boca Rosa inspirada em sereia, esse olho super combina com a make da Boca. Tutorial.


7. Essas ideias eu achei no instagram, numa dessas hashtags envolvendo carnaval. Dá uma conferida e inventa, mulher! O bom do carnaval é isso: ter a possibilidade de se jogar com tudo! Haha






8. E para terminar com chave de ouro, o tutorial da Bruna Malheiros! 


O post de hoje foi curtinho, mas espero ter deixado boas inspirações para vocês! Fiquei bem! Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei as inspirações. Eu AMO maquiagem e amo make de sereia já fiz um tutorial inspirado em sereia, mas foi de sereia bem dark. Adorei o post.

    Hoje iniciei uma categoria no blog (batom do dia) espero sua visita e espero que goste. http://www.renatachampion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei todas essas inspirações. <3 Eu super usaria todas para tirar fotos. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Ah, que post bacana, me apaixonei pela make inspirada na ariel e na a das lágrimas de glitter, são MARAVILHOSAS <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.