7 de jan. de 2016

5 perguntas que não sei a resposta (Usando a imaginação para responde-las!)

Hey galera! Tem dias em que você se depara com algumas perguntas que não vão te acrescentar em nada mais com certeza você fica curioso(a) para saber a verdadeira resposta. E algumas dessas perguntas são tão idiotas que te rende boas risadas...
Mas, vamos conferir as perguntas que eu selecionei?!

1. Como a Avon coloca o cheiro do perfume nas páginas?
Acredito que eu tinha uns 8 anos quando a Avon distribuiu o seu primeiro catalogo que tinha um plastico com um película em que você puxava e sentia o cheiro dos perfumes. Eu achei aquilo sinistro, sabe? Na época eu pensei (e ainda penso!) que era só aplicar uma pequena quantidade de perfume no plástico e pronto, lá estava a amostra do perfume.Daí, adivinha o que eu fiz? Peguei todos os perfumes da minha mãe e fiz isso. Só que as amostras perderam o cheiro em menos de 24 horas... então até hoje eu me pergunto: "Que magia eles fazem para deixar essas amostras com o cheiro por muito tempo?"

Fonte: Google Imagens

2.  Como o Bob Esponja consegue fazer fogueira dentro d'água?
Ta aí! Outra coisa que sempre que aparecia nos desenhos do Bob eu ficava perguntando a minha mãe... E pior, eu acabava tentando reproduzir! haha Eu gostava (e ainda gosto!) tanto do Bob que minha mãe fez o meu Bob. Ele era muito lindo e muito igual. E teve uma vez que eu quis reproduzir o desenho tentando acender uma fogueirinha de palito de fósforo dentro de uma tigela cheia de água com o meu Bob lá dentro! Vai me entender! 
E para essa pergunta, eu acredito que ele fazia isso com algum ser vivo que solta faísca (ou algo relacionado) dentro d'água. O que vocês acham?

Fonte: Google Imagens
3. Por que o teclado não vem em ordem alfabética?
Você já olhou o seu teclado e percebeu que as letras são distribuídas de uma forma aparentemente aleatória? Eu já. Minha ideia sobre é que dessa forma facilite a vida da gente na hora de digitar, se bem que se os teclados fossem fabricados desde do início de outra forma com certeza a gente pegaria o jeito e digitaria normalmente, sem dificuldades.

Fonte: Google Imagens
4. Como os surdos-mudos pensam?
Quando a gente está pensando conseguimos 'ouvir' a nossa voz e consequentemente ela está no mesmo idioma que falamos. Mas, e as pessoas que são surdas-mudas? Ela pensam em que idioma? Libras?

Fonte: Google Imagens
5. O super-homem é super-inteligente. Então, por que ele usa a cueca em cima da calça?
A história do Super-homem conta que ele é muito inteligente, muito mesmo! Então, se este ser heroico é tão inteligente, por que ele 'esqueceu' que a cueca se veste por baixo da calça e não o inverso? Eu acredito que é para passar para as crianças que as pessoas mesmo super inteligentes devem deixar o seu lado idiota aparecer para assim, enxergar o mundo com uma visão melhor.

Fonte: Google Imagens


Bônus: O mundo é redondo e é chamado de planeta. Se fosse plano era chamado redondeta?


E para a pergunta bônus, não vou deixar a minha imaginação! Mas, você pode ficar um tempo aí pensando sobre... 'rs Aah! As últimas perguntas foram retiradas deste site aqui, se vocês quiserem dar uma olhada... Lá tem muitas outras perguntas que quase ninguém pensa, corre e dá uma olhada!
E então? Vocês têm alguma pergunta que não sabem a resposta, mas imagina? Deixa aqui nos comentários que eu vou adorar ler e se divertir com vocês!

2 comentários:

  1. Essa do Bob Esponja é clássica,tem tantas coisas que ele faz dentro d'água que eu fico perguntando "como?!!"
    Perguntas bem boladas,gostei kkkkk
    Tem uma que eu sempre penso é aquela do Por que a palavra grande é pequena e a palavra pequena é grande? Juro que não entendo até hoje,acho que foi preguiça de pensar numa palavra maior pra substituir kkkkk
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kyakya Sabe o que essa daí me lembrou? Aquela do tudo junto! Por que tudo junto é escrito separado e separado é escrito junto? Kyakya Quando você vê pela primeira vez não consegue tirar nem tão cedo da cabeça...
      E obrigada, Jenny.

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.