14 de dez. de 2015

Coisas simples que me deixam feliz

Muitas vezes com a correria do dia-a-dia acabamos nos esquecendo dos pequenos prazeres que a vida pode sempre nos proporcionar, das coisas boas que acontecem conosco todos os dias, e só nos concentramos nas coisas ruins. Isso faz com que o estresse só aumente cada vez mais. Eu também passo por isso, mas sempre tento lembrar que a vida não tem somente seu lado ruim. Por isso hoje trouxe algumas coisinhas muito simples, mas que sempre me deixam feliz, para mostrar a vocês que uma coisa tão simples como um abraço pode fazer muito bem. Vem conferir!

Foto: We heart it

 Abraços verdadeiros
"O melhor lugar no mundo
É dentro de um abraço
Pro solitário ou pro carente, é
Dentro de uma abraço é sempre quente

Tudo que a gente sofre
Num abraço se dissolve
Tudo que se espera ou sonha
Num abraço a gente encontra"

Só leiam essa parte da música Dentro de um abraço, de Jota Quest, e não há mais nada para explicar.

 Chuva
Eu amo deitar e ficar ouvindo o barulhinho da chuva caindo no telhado, ou até mesmo tomar um banho de chuva (sinto dizer, mas se você nunca tomou banho de chuva, você não teve infância, rs). Dá uma sensação de liberdade tão grande, sabe? É como se eu fizesse parte da natureza, e aquilo lavasse a minha alma. Pena que hoje em dia está muito difícil poder fazer isso.

 Observar o sol nascer
Apesar de ter muita preguiça de acordar cedo, sempre que faço isso e tenho um tempinho vou assistir o sol nascer. Me dá uma sensação muito boa, de que eu tenho mais uma chance de ser feliz, me enche de esperança e de paz.

 Observar o pôr do sol
Esse me traz a mesma sensação do item anterior, então não tenho o que explicar.

 Conversar à toa
Quem não gosta de passar uma tarde inteirinha conversando besteira e dando risada com os amigxs? Saudades do tempo em que eu podia fazer isso, rs. Mas sempre que posso eu me permito ficar só conversando à toa, me faz um bem enorme.


Bom, essas são algumas coisinhas simples que me fazem feliz. E vocês, o que deixa vocês felizes? 

2 comentários:

  1. Muito legal Vi,abraços são a melhor coisa do mundo mesmo rs,e chuva me inspira,então nem preciso dizer né rsrs
    Ameii :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.