18 de set. de 2015

Links da semana #2

Há alguns dias, eu publiquei aqui um post em que eu indicava para vocês os meus links favoritos da semana, e vou continuar postando sempre que tiver algo interessante para compartilhar com vocês. Por isso, hoje eu trago os links da semana #2! Se quiser conferir o primeiro post é só clicar aqui. Agora vamos aos links!

1. 10 receitas de produtos famosos que você pode fazer em casa.
Vocês sabiam por exemplo, que é possível fazer nutella em casa? Eu não sabia, e quando encontrei esse post que ensina como fazer esse e outros produtos famosos em casa, fiquei louca para testar!

2. Como sair melhor em fotos, de acordo com seu tipo físico.
Muita gente não gosta de tirar foto por conta de algum defeito, né? Então, nesse post, eles ensinam como sair melhor nas fotos, de acordo com seu tio físico. São dicas bem legais, mas cuidado para não ficar obsessivo pelos padrões de beleza!

3. Se ame mais! 
Neste texto maravilhoso, a Andressa fala que temos que aprender a nos amar do jeito que somos. Eu amei esse texto por quê sempre tive a auto-estima baixa, e agora estou tentando acabar com isso, já até fiz um post sobre se amar mais também. Quem quiser conferir é só clicar aqui.

4. Os filmes que chegam ao cinema em setembro.
Quem aí também adora assistir filmes? \o/ É sempre legal saber quais filmes serão lançados, e neste post do Depois dos Quinze o Jefferson Souza nos conta todos os lançamentos.

5. Fotografias transformadas em hipnose.
Eu amo fotografar, então tudo que tem relação com isso me fascina. De vez em quando, a Kelly do blog Caligrafando-te traz um post sobre alguma série fotográfica que ela conheceu, e essa foi uma das que eu mais gostei! O conjunto dessas fotografias se chama The World Through My Eyes, que significa "O Mundo Através dos Meus Olhos". O maior desejo do artista é poder compartilhar com as outras pessoas o que ele vê através da sua visão danificada.  São imagens lindas, a página demora um pouco a carregar os gifs por uê eles são meio pesados, mas vale a pena esperar!

6. Blogando: ideias.  
Quem é blogueiro muitas vezes sofre com a falta de inspiração. Pensando nisso, a Jenny do blog Little Wonders fez um post com ideias tanto de postagens quanto de nomes para blogs! São dicas muito legais, de posts e nomes diferentes do que a gente está acostumado a ver por aí! Eu não poderia deixar de indicar, e até vou usar algumas das dicas dela, rs!

7. Mais respeito, por favor!
Aqui, a Gabi fala sobre o respeito ao próximo. Eu acho muito importante falar sobre isso por quê hoje em dia (na verdade sempre, infelizmente), muitas pessoas julgam as outras, e não aceitam as diferenças. Tudo bem você ter opiniões diferentes dos outros, mas não é por isso que você deve xingar nem maltratar ninguém! Todos devemos respeitar uns aos outros, senão o mundo não terá paz nunca!

8. 5 aplicativos para te ajudar nos exercícios. 
E no último, mas não menos importante link, a Bárbara, do Love is colorful , mostra 5 aplicativos que ajudam muito na hora de fazer exercícios. São aplicativos bem legais, e que com certeza vão melhorar muito a hora de fazer exercícios!

Então, esses foram os meus links preferidos da semana , espero que tenham gostado!


4 comentários:

  1. Amei as indicações,obrigada por indicar o Little Wonders :D
    Vi todos e nem sei qual é o meu preferido,só sei que amei <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Jenny! E sempre irei indicar você haha!

    ResponderExcluir
  3. Amei as indicações dos links, principalmente a das inspirações (sofro muuuito de falta de imaginação para posts :/), vai ajudar bastante! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Daniela! Esse post também vi me ajudar muuito!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.