28 de set. de 2015

A importância de uma fotografia

 
Esses dias vendo o clipe Photograph, de Ed Sheeran, comecei a pensar qual era a importância de uma fotografia. Bom, para mim, uma fotografia é muito importante porquê com ela podemos registrar momentos marcantes da nossa vida, mas também podemos registrar apenas os detalhes do cotidiano, tudo isso a partir da nossa visão sobre aquilo.
   Podemos guardar cenas para que elas permaneçam vivas na memória, e também no papel. Podemos mostrar que qualquer coisa pode ter seu lado bonito, depende do ponto de vista. Podemos quebrar barreiras e tabus, emocionar, relembrar, conscientizar, ou até trazer alegria. Podemos nos expressar, ensinar e aprender.
   Com uma fotografia poderemos no futuro "reviver" algo que nos fez feliz no atual presente. Enfim, por tudo isso, uma fotografia é muito importante para mim. Mas e aí, quanto vale uma fotografia para você?

3 comentários:

  1. Primeiro,eu amooo esse clipe do Ed :D :D
    Segundo,acho que a fotografia é uma maneira incrível de registrar momentos que o tempo nos força a esquecer,essa bendita memória às vezes falha e poder se lembrar de uma história através de uma fotografia é maravilhoso.Acho que todos nós deveríamos fotografar,mesmo que de forma simples,porque estaremos contribuindo para a formação de lembranças inigualáveis.
    Amei a postagem :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com o que você falou, Jenny! Bendita memória, rs!

    ResponderExcluir
  3. A-m-e-i o post! Muito bacana! <3
    Seu blog é uma FOFURA! Sucesso, viu?

    Tem POST NOVO lá no meu blog!
    Já deu uma espiadinha?
    www.poderosaderosa.com.br

    Beijo, beijo!
    @blogpoderosaderosa
    Ana Lia.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.