26 de ago. de 2015

Diferencie com Monique Bandeira



Oi gente? A alguns meses atrás eu iniciei aqui no DJS uma série de entrevista chamada Diferencie, Lembram? Se você não viu, essa série já contou com pessoas super legais e admiráveis como Nick Clons e Luck Spike. E agora, contamos com a fofa da Monique Bandeira. Eu conheci a Monique nas minhas andanças pelo youtube! Ela é uma garota super fofa e seus vídeos não ficam atrás... O jeito que ela fala é encantador. Mas, vamos deixar de tanta conversa e vamos a entrevista?



1. Apresentação:

Olá, meu nome é Monique Bandeira, tenho 17 anos. Atualmente sou youtuber, cosplayer, gamer, otaku e recentemente estou entrando no ramo dos blogs. Também gosto de seguir um estilo alternativo de estilo na minha "vida real" (risos).

2. Qual o seu estilo? Como o aderiu?

Ultimamente meu estilo se caracteriza em uma mistura do estilo scene, goth e human doll. Aderi porque acho lindo - haha - sempre achei! Meu estilo está meio que nessa fase de transição louca, e não sei onde ele vai parar - haha.



3. Você se inspira em alguém? Se sim, quem?

A minha youtuber favorita é a Andressa Damiani, me inspiro nela e tbm me inspiro em maquiadoras como a Anastasya Shpagina.

4. Como você lida com as críticas, seja nas redes sociais ou até mesmo pessoalmente?

Se a crítica for construtiva, eu tento analisá-la e incorporar no que for melhor para mim. Se for destrutiva, simplesmente ignoro como se não existisse.



5. Você já sofreu alguma situação de preconceito ou até violência (seja ela física ou psicológica) por conta do seu estilo?

Física nunca, mas já psicológica de pessoas que eu gostava... Isso me fez muito mal, até eu perceber que a pessoa tem que estar comigo sem querer me mudar.



6. Qual mensagem você deixaria para uma pessoa que não consegue respeitar as diferenças?

Ninguém é igual, vamos começar por ai. Nem o nosso DNA é igual de nossos pais e cada um é criado de um jeito. O mundo é feito de diversidade como as espécies, os estilos são simplesmente uma forma de expressão, expressar nossa individualidade única! Isso é lindo! Maravilhoso! Imagina se todos fossem iguais que chato nosso mundo iria ser :c VIVA AS DIFERENÇAS! <3


Monique Bandeira - Facebook Oficial
Monique Bandeira - Youtube
Monique Bandeira - Instagram

E então? Gostaram da entrevista? Alguma sugestão para a próxima? Deixem nos comentários! :)

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista,a Monique é uma fofa e não tem que ligar mesmo pras opiniões que não acrescentam :)
    Parabéns pra ela e pra você pelo projeto :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.