6 de jun. de 2015

Aquelas conversas


- Oi
- Oi
- Tudo Bem?
- Sim e você?
- Tô bem, e aí novidades?
- Não, e você?
- Também não.

[...] FIM

Quem nunca teve uma conversa desse tipo? Muitas vezes, principalmente pela redes sociais (Facebook, WhatsApp, etc) acontece conversas deste tipo. A maioria delas não fazem a menor diferença no nosso dia-a-dia, e não é sobre essa "maioria" que eu quero falar hoje. Eu quero falar sobre aquela minoria, sobre aquela mensagem daquela pessoa que a pouco tempo atras era muito importante para você. Daquela pessoa que passava horas falando com você. Conversas estas que iniciavam de um "Bom dia" e terminava em um "Boa noite, durma com os anjos".
Era conversas tão longas, tão saudáveis, tão alegres... E agora... Agora, é só mais uma de tantas pessoas que vem falar com você, e você esta sem assunto ou simplesmente não quer responder. E quando você visualiza uma conversa desse tipo você fica pensando "Nossa era tão bom. Por que acabou?" E aí bate uma saudade, e fica lembrando de como acabou. Uma briga, discussão, enfim, não importa como foi. O que importa é que agora já não é como era antes. E mesmo assim você sente saudades.
E por que eu estou falando isso com você? Por que os momentos que você passou com a pessoa foi bom. Não estou falando relacionado somente a namoro, mas a amizade também. Você foi feliz com essa pessoa então, se for possível, Conversa com essa pessoa direito. Puxa assunto... As vezes ela esta só esperando um "Oi? Como Vai? Estou Bem! E aí, cadê fulano? Você ainda gosta disso?" Enfim, deixa de ser orgulhosa(o) e responde direito a mensagem. Deixa de bancar a durona e começa uma conversa legal com essa pessoa que um dia foi especial menina!


Então, por hoje é isso. Espero que tenha gostado, e se gostou ou não gostou deixa nos comentários ai deixando a sua opinião. Opiniões sempre são bem vindas! :) 

2 comentários:

  1. Adorei Day,pior que é isso mesmo né.Mas às vezes a gente é orgulhoso porque acha que se outra pessoa não vier falar conosco é por que ela não quer falar com a gente,e esquecemos que pode ser só a correria do dia a dia e perdemos uma amizade por motivos bobos.
    Parabéns pelo texto :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiie. Isso é verdade, às vezes a correria do dia a dia faz com que a gente acabe se distanciando de pessoas que um dia foram especiais. Nada como tomar a iniciativa e reconquistar aquela relação tão sólida. Parabéns pelo post e pelo blog. Beijoooooooooooooooos

    www.vaiemfrentemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.