23 de abr. de 2015

Pense diferente


Eu não nasci pra ser regida por um "sistema". A sociedade não pode me ditar um padrão de beleza, de relacionamento, de regras... Eu nasci, cresci e aprendi o que é certo. E lógico que ainda não aprendi tudo, porém estou em contante aprendizado! E não aceito ser manipulada, enganada e oprimida pelas circunstâncias impostas por esse sistema fracassado que forma pessoas alienadas. Eu quero escolas democráticas, uma justiça para todos, uma mídia propagadora de conhecimentos, uma sociedade diferente! Eu quero... eu quero... eu quero...

Quantas vezes a gente vai querer? Quantas vezes a gente vai sentir que ta errado e não vai fazer nada? Quantas vezes vamos cruzar os braços e ficarmos parciais as imposições de coisas que sabemos que estão erradas?

Temos que ir a luta por um mundo melhor. Temos que erguer as mangas e mudar essa sociedade machista, preconceituosa, ditadora... O mundo precisa de mim, o mundo precisa de você. O mundo precisa de cabeças pensantes, que pensem diferente. Então seja diferente! Lute pela diferença... E se quando você lutar pela mudança e o "sistema" te oprimir... não desanime. Uma andorinha só não faz verão... Mas pode ter certeza que ela alegra um dia nublado!



Se isso foi um desabafo? Foi! Mas foi também uma esperança. Uma esperança de que um dia talvez essa desigualdade mude, esse sistema acabe. E por isso, por mais que tenha consequências minha ideia é remar contra a maré...






Um comentário:

  1. A-D-O-R-E-I o texto,disse tudo,e pra completar as músicas da Pitty que são::: <3
    Parabéns Day :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.