28 de abr. de 2015

5 Canais de D.I.Y. que você precisa conhecer!

Quem não ama informações rápidas, vídeos que ensinam coisas diferentes e criativas, D.I.Y.s legais? É por isso que tenho alguns canais de D.I.Y.s que sigo e acompanho sempre, e hoje vi compartilhá-los com vocês. Vamos conferir quais são?


AndressaCMoraes
A Andressa é dona do blog Rosa Chiclete, no seu canal ela posta vários vídeos diversificados, vlogs e etc, mas também posta vários D.I.Y.s e customizações super legais. Nesse vídeo que eu adoro, ela ensina a fazer uma regata cavada com uma estampa do símbolo das Relíquias da Morte de Harry Potter. Legal, não?




Maddu Magalhães
Esse é um dos meus preferidos! Além da Maddu ser muito divertida, ela sempre tem ideias super legais, diferentes e geeks! Como não amar por exemplo, um vídeo ensinado a fazer uma Nimbus 2000 igualzinha a do Harry Potter?




Dicas da Ka
A Ka posta vários rapidinhos de customizações super legais e fáceis, mas que a gente nunca imaginou! Amo esse tutorial em que ela ensina a transformar uma saia longa em um vestido em um vídeo de apenas 15 segundos! Isso mesmo, 15 segundos! Para quem não tem tempo de sobra, ajuda muito, não?


 
Workaholic Fashionista
É o canal da Ciça e da Nic, elas possuem também um blog, com o mesmo nome (aqui). Elas postam vários D.I.Y.s super fofos e bacanas, e até mesmo com materiais reciclados! Eu ainda vou fazer essa casa livrinho com caixa de leite!



  Ideias Personalizadas
Também é um dos meus preferidos, esse canal posta vários D.I.Y.s diversificados, como especias de Harry Potter, de volta às aulas, usando materiais reciclados, acessórios, e etc. Eu adoro essa pulseira de fita de cetim e pérolas!



É isso gente, espero que gostem! 

Um comentário:

  1. Adorei,vou visitar todas,indico pra vocês a Keep Calm and DIY,aprendi a fazer várias coisas legais no canal,inclusive um cachecol de dedos incrível :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.