8 de mar. de 2015

Mulheres



Alma de Mulher
“Nada mais contraditório do que ser mulher...
Mulher que pensa com o coração, age pela emoção e vence pelo amor. Que vive milhões de emoções num só dia e transmite cada uma delas, um único olhar.
Que cobra de si a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama. Que hospeda no ventre outras almas, dá a luz e depois fica cega, diante da beleza dos filhos que gerou.
Que dá as asas, ensina a voar mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem. Que se enfeita toda e perfuma o leito, ainda que seu amor nem perceba mais tais detalhes.
Que como uma feiticeira transforma em luz e sorrisos as dores que sinto na alma, só pra ninguém notar.
E ainda tem que ser forte, para dar os ombros para quem neles precisem chorar. Feliz do homem que por um dia souber, entender a alma da mulher!”
Fátima Ayache

Linda a mensagem né pessoal? Eu ouvi ela esses dias junto com a Vii, na nossa sala de aula. E eu e ela na hora sentimos a necessidade de repassar pra vocês! A mensagem passa de forma rápida e fácil uma pequena percepção da alma forte de uma MULHER. Óbvio que não estou aqui pra falar que as mulheres são melhores do que os homens, nada disso! Até porque esses dias mesmo eu fiz um post sobre esse tema e minha opinião sobre isso...
Eu estou aqui para fazer uma pequena homenagem para nós, mulheres! Ser mulher não é nada fácil... desde de cedo a gente pega no pesado! Quando somos jovens precisamos manter nossas atividades em ordem, nosso quarto organizado, precisamos ajudar nossas mães em outras atividades domésticas. Quando estamos mais crescidinhas temos que dar conta de faculdade, trabalho e vida pessoal. Então resolvemos casar, e aí entra mais um milhão de atividades. É casa pra zelar, marido pra amar e cuidar, filhos para dar uma boa educação, trabalho... enfim, nós mulheres temos que nos virar em várias para dar conta de tudo!
Por esses e outros motivos, eu acho muito justo que guerreiras como nós tenhamos um dia no ano para sermos homenageadas e recebermos a atenção que merecemos! Pois, as vezes, na correria do dia a dia, as pessoas esquecem o nosso real valor.
Portanto, queridas leitoras, parabéns! Parabéns pelo o seu, o meu, o nosso dia!

2 comentários:

  1. Isso aí meninas,somos guerreiras *-*
    Beijos ^.^
    PS:A entrevista de vocês saiu hoje,muito obrigada :)
    http://littlewonderscrm.blogspot.com.br/2015/03/entrevistando-blogueiras_9.html

    ResponderExcluir
  2. aaa concordo muito com você! Já fiz alguns post com temas parecidos... querendo dar uma olhada só é dar uma visualizada por ai que você vai acompanhar muitos posts legais. bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.