19 de mar. de 2015

Bandas Preferidas


Olá pessoas! De tanto eu ouvir pessoas mortas e comentar com minhas amigas as bandas que eu gosto e elas simplesmente não saberem quem são (risos), eu resolvi fazer esse post pra mostrar tanto pra você, quanto pra Vii as bandas que eu costumo ouvir e que já não estão fazendo músicas porque partiram dessa pra melhor (infelizmente!).

Para começar, eu vou falar sobre a Legião Urbana! Galera, ranking de minhas bandas favorita, a Legião está no topo. Eu comecei a escutá-la quando ainda tava na barriga da minha mãe! Acho que é por isso que eu amo tanto eles. Acho que já contei pra vocês que eu tenho um irmão mais velho do que eu, e quando minha mãe tava grávida, meu irmão tava começando a adolescência. E como meu pai fala: "Qual o adolescente que não tem seus momentos de rebeldia?!" Então, meu amor pela Legião nasceu a partir do meu irmão. e dura até hoje.

Minha música favorita do grupo são todas. (risos) Mas amo especialmente, Eduardo e Mônica, Eu sei, Leila, Quase sem querer... enfim, todas! 

Depois da Legião, eu amo muito Mamonas Assassinas. Eu gosto de um rock mais pesado, mas gosto muito do rock divertido. Por quê tristeza e Day na mesma frase não existe! Mamonas tinha um potencial enorme. Pena que uma fatalidade do destino fez com que eles não vivessem o sucesso que mereciam. :'( As músicas que mais amo deles é Mundo Animal. Mas gosto da Pelados em Santos também.


A banda seguinte é Charles Brown Jr., como aconteceu com a Legião, todos os integrantes não morreram. A banda chegou ao fim por causa da morte dos seus respectivos líderes... no caso da legião o Renato Russo. No caso da CBJr, Chorão.
Comecei a gostar da CBJr por causa da música Ela vai voltar. Eles tinham um som que era próprio deles. Chorão cantava com o coração. E ele colocava nas composições todas as suas emoções. Por exemplo, o Preço, Vem ser minha, Dias de Luta Dias de Glória, entre outras.


E para finalizar, vou comentar um pouco sobre Nirvana! Meu amor pela Nirvana começou faz poucos meses. Tudo só começou porque numa tarde de sol, meu namorado começou a cantar uma musica deles, e eu amei o estilo. Então, pesquisei a banda e comecei a virar fã. A banda acabou por causa também da morte do seu líder: Kurt Cobain.


Então, esse é o post de hoje! Obrigada...

2 comentários:

  1. Melhores bandas <3
    Você tem um bom gosto viu? hahaha
    tava ouvindo Charlie Brown agora.
    Beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa Obrigada!!! De vez em quando eu faço postagens sobre bandas e musicas que eu gosto! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.