16 de fev de 2015

Wishlist

Olá galera! Então, acho que nunca dividi aqui com vocês os meus "desejos" de consumo né? Mas, isso acabou por aqui. Hoje vou trazer pra vocês os produtos que a Day enquanto garota adolescente mais deseja. Em outro post, vou falar da Wishlist da Day enquanto Blogueira deseja. Então, vamos aos produtos.


1. Calça vermelha
Acho calças coloridas super lindas!!! E achei uma muito similar a esta daí no Mercado Livre que tava num preço bem agradável. (Aqui!)

2. Paleta de Sombras com cores nude
Sinto a necessidade urgentemente de uma paleta de sombras nudes! As vezes a gente quer uma make mais discreta e não encontra nenhuma sombra legal! Eu adorei essa dali da Natura. Ela é a paleta de sombras natura aquarela. Os tons são muito legais, ainda não me decidi, mas essa daí ta enchendo meus olhos.

3. CD e DVD Raimundos - Cantigas de Garagem
Na imagem eu coloquei só o dvd, ainda não me decidi se quero os dois. Comecei a gostar dos Raimundos a pouco tempo (tudo influência do meu namo!) O som deles é legal, super engraçado e bem humorado! #minha_cara! Eu encontrei o cd e dvd no site das Lojas Americanas. O preço está bem bacana.

4. CD Pitty - Sete vidas
O último trabalho da Pitty foi o álbum Sete Vidas. Ela lançou o cd e o vinil. Queria muito o vinil, mas aqui em casa nem tem leitor de vinil. :( Então, acho melhor adquirir o cd mesmo! (risos) Também achei o cd nas Lojas Americanas, não sei se vou querer comprar ele agora, pois, o preço ainda está muito elevado. Acho melhor aguardar mais um pouco.

5.  BB Cream da Avon
Eu sempre usei só base sabe? Nunca tinha experimentado o BB Cream antes. Um dia desses uma amiga minha veio aqui em casa e me mostrou o dela e eu super amei! Porque ele dá um resultado bem melhor que a base, e se você souber aplicar, o resultado fica cada vez melhor usando o BB cream e uma levíssima camada de base opaca, pelo menos na minha pele fica perfeito! Nessas circunstâncias, eu vou começar a usar pelo produto que eu experimentei, que no caso foi o BB Cream da Avon.

6. Delineador
Gente, se tem uma coisa que acaba muito rápido na minha necessaire é o delineador. Por ano eu chego a usar 3 produtos! Acaba muito rápido! E o meu já ta acabando, e eu estou precisando de um urgentemente, acho que também vou comprar o mesmo que já tenho. O que estou usando agora é o mesmo da foto. Ele é barato e tem um acabamento legal.

7. Cd Avril Lavigne
Eu super amo a Avril. E este novo álbum dela está super demais! Já tenho todas as musicas na minha playlist. Mas, nada como ter o cd né? Eu também achei ele nas Lojas Americanas e acho que vou esperar mais um pouco. O preço tava super barato, e quando fui pesquisar esses dias o preço dobrou! :( Então vou esperar mais um pouco pra ver se baixa de novo.

Então gente, minha wishlist pessoal é só esta por enquanto, rs, obrigada!


2 comentários:

  1. Muito legal seu blog, ainda não conheci e gostei muito!!

    http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Valeu Robson! O blog é voltado para o time feminino mas vez ou outra a gente vai postar conteúdos voltados pro público masculino! Obrigada...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.