2 de fev. de 2015

Inspiração: Decoração de quartos

Oi gente! Hoje eu trouxe para vocês, algumas ideias de decoração de quartos. Até porquê gente sempre quer mudar alguma coisa, né? Mas nem sempre temos ideias tão boas assim. Então chega de blá blá blá, e vamos às dicas!

#1- Pisca-pisca
Quem não acha lindo aquelas luzinhas? Então pega o pisca-pisca que tá guradado aí na sua casa, e usa como varal de fotos, pendura na parede, faz qualquer coisa! Seu quarto vai ficar lindo, e com clima de festa sempre que você quiser!

#2- Quadro negro
Experimenta pintar uma parede, ou até mesmo um porta retrato de madeira com uma tinta preta! Você vai poder escrever frases que você gosta, desenhar, fazer o que quiser nele! E o mais legal, você pode mudar sempre que quiser!

#3- Livros
Sim, livros também são ótimos para decorar! Escolhe aquele livro que tem a capa mais bonitinha, que você mia gosta, e destaca ele em algum lugar, ou coloca eles em cima de uma mesinha ou coisa do tipo, com algum objeto em cima! Fica bonito e super legal!

#4- Fotos/ Porta-retratos
Quem não gosta de guardar as lembranças dos melhores momentos em fotos? Pode ser a selfie com a BFF na escola, a foto da família reunida, enfim, fotos que você goste e que representem alegria para você. Imprime essas fotos, e coloca no seu quarto em um varal, cola na parede, em um lugar bem vísivel.

#5- Frases
Todo mundo tem aquela frase que marcou algum momento feliz, que lembra uma pessoa, que você gosta. Então coloca essa frase no seu quarto! Você pode cortar as letras em revistas, ou em qualquer outro tipo de material e colá-las na parede, ou até pintar a parede mesmo!


Enfim, você faz do jeito que você gostar mais, pode juntar todas as ideias, ou fazer só uma delas, mas o importante é que fique do jeito que você gosta! Se tiverem mais alguma sugestão, ou opinião, deixem nos comentários, vou ficar muito feliz! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.