12 de fev. de 2015

Horóscopo: você acredita?


 O horóscopo é uma coisa em que a gente não tem certeza se pode acreditar. Eu particularmente acredito, pois todas as definições do meu signo, que é virgem, falam exatamente de como eu sou, além das previsões diárias, que quase sempre dão certo com o que está acontecendo em minha vida.
   Eu não quero fazer ninguém acreditar nisso tudo, pois cada um tem suas crenças, mas como eu sei que muita gente pensa como eu, trouxe alguns sites em que você pode conferir diariamente a previsão do seu horóscopo.

1- João Bidu- acho que ele é um dos site mais famosos do Brasil no assunto, nele você pode ver previsões diárias, e até a do próximo dia.



2- Site dos signos- esse é muito legal, pois cada dia ele traz frase, cor, dica e outras coisas do dia, além de dicas sobre amor, família, carreiras e amizade.


3- Horóscopo da capricho- é o meu preferido (não me critiquem por isso), pois ele possui previsão diária, mensal e anual, e também uma descrição de cada signo, além dos desenhos super fofos! E você também pode fazer combinação de signos, para ver se o seu e o daquele gato que você tá afim combinam haha!


Então é isso, espero que gostem, e deixem sua opinião nos comentários, vou ficar muito feliz! Bjos!

2 comentários:

  1. Apesar de não acreditar muito,sempre dou uma olhada Vih,até porque muita coisa realmente combina,mas tem as exceções.O da Capricho tbm é o meu preferido haha :)
    Beijos!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito em signos mas não em horóscopo, tenho uma amiga que o pai foi contratado para escrever horóscopos em um jornal, aí deixei de acreditar!

    http://glifeblog.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.