21 de jan. de 2015

Resenha: Cartela de Adesivos da banda Fita Rock

Oieeee gente!!!!!! Tudo bem com vocês? Estou super animada pra fazer essa resenha. Bom gente, já tem um tempo que estou esperando minha cartela de adesivos que (na minha opinião são simplesmente lindos!). Só que vocês devem está pensando: "Quem é essa banda que essa louca tá falando?" 'rs Gente, desculpa não ter apresentado a Fita Rock antes. Eu pretendo fazer um post aqui falando um pouco sobre ela e sobre o meu amor por ela. Mas, só pra dar uma ideia a vocês: A Fita Rock é uma banda de Rock da minha cidade natal, por minha ela ser pequena e pacata, eles são a única banda de rock por aqui. E esse é um dos motivos que amo tanto eles (Mas, os verdadeiros motivos são outros! 'rs).

Logomarca da banda

Mas, vamos logo a resenha! rs

São dois modelos de cartelas pra você escolher. Ao total são 8 adesivos super fofos! Temos um adesivo com a banda toda reunida, um com a logomarca da banda e os outros são adesivos individuais de cada integrante... o bom é que os desenhos são super fofos e muito parecidos com eles! Até o jeito engraçado da personalidade de cada um está bem explicita nos desenhos.


A cima estão os dois modelos de cartelas, gente, falem a verdade: Não são super fofos? Na minha opinião eles são super  fofos sim! 'rs Mas eu sou suspeita a falar! 'rs


Aqui é a logomarca da banda em adesivo também! Eu acho essa logo super a ver com a proposta da banda, sem contar os detalhes do desenho também.


Este é o adesivo com a banda toda junta! Super fofo!


Iniciando pelos vocalistas, temos "JowJow" ou simplesmente João Paulo. 'rs  E temos também como vocalista Nick Clons.


Na guitarra temos Jhordan Matheus e Luan Azevedo. Esses daí foi os que pra mim, ficaram mais idênticos! 'rs


No Baixo temos "Jeffi" ou simplesmente Jefferson Alves. Ao lado de Jeffi temos Cris o baterista... mas vou comentar sobre ele na foto abaixo.


E enfim o baterista, "Cris", ou simplesmente Cristóvão Gusmão.

Bom gente, se você se interessou pra conhecer a banda, você pode seguir eles nas redes sociais. A banda tem uma fanpage no Facebook  podem encontra-la aqui. E se vocês querem adquirir a cartela porque gostaram delas, ou curtiram a banda só entrar em contato comigo no meu email que é daianesaantos2014@gmail.com, dependendo da localização de vocês a gente pode dar um jeito de fazer a entrega.

P.S.: Gente, mil desculpas pelas qualidades das fotos. É que estou sem câmera e tive que tirar as fotos com meu celular. Desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.