1 de jan. de 2015

Projeto Pote da Felicidade

Hoje eu vim falar pra vocês do Pote da Felicidade, que é um projeto que eu encontrei no blog Apenas Ana da Ana Lídia Lopes, e eu achei tão legal, que resolvi fazer, e também mostrar para vocês.

Bom, o  Pote da Felicidade é um projeto em que todos os dias, todos os dias mesmo, você vai escrever em um papelzinho uma coisa que te fez feliz no dia, mesmo que seja uma coisinha boba, e guardar esse papel em um pote.É um projeto bem simples, mas muito especial.

"A ideia do Pote da Felicidade é que possamos exercer a nossa gratidão todos os dias e perceber que sempre temos um motivo pelo qual agradecer. Por que, na correria do dia a dia, acontecem coisas maravilhosas na nossa vida e às vezes a gente nem percebe."

"E mesmo que você aí não vai fazer o seu Pote da Felicidade, nunca se esqueça de agradecer à Deus todos os dias por tudo que Ele faz na sua vida, coisas que você nem percebe. Por que o pote é apenas simbólico, por que o que importa mesmo é o que a gente guarda no coração, que é o nosso maior depósito de felicidade. Não estrague seus dias por coisas inúteis, lembre-se das quais te fizeram sorrir. Feliz 2014 pra gente!"

Eu e a Dayanny Santos, a outra administradora do blog, resolvemos fazer o potinho sem contar uma pra outra o que estávamos escrevendo e no fim de 2015 cada uma vai abrir o pote da outra, legal, né?

Bom, a Ana Lídia usou apenas um pote,normal, mas nós resolvemos dar uma customizada nos nossos, e esse foi o resultado:

O meu pote ficou super simples, mas eu gostei. Ele ainda está vazio pois vou começar a escrever hoje.



Um comentário:

  1. Ai vou fazer aqui em casa rsrs.



    Beijos
    www.vitoriareginah.blogspot.com
    Estamos com projeto: http://vitoriareginah.blogspot.com.br/2015/01/projeto-365-dias-fazendo-365-coisas.html?showComment=1420201215277#c8174020066808660452

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.