16 de jan. de 2015
Já parou pra pensar se acontece com você?
A chegada de uma criança na vida das pessoas é sempre uma felicidade muito grande! Gerar uma criança é sempre uma alegria enorme para uma mulher. Sentir que tem um novo ser crescendo dentro de você é a coisa mais maravilhosa do mundo! Mas, você já parou pra pensar se ocorrer uma gravidez em uma época que não é tão desejada? Imagine você com seus 'digamos' 15 anos, estudando no ensino médio, com várias amigas, namorando muito, passeando bastante, curtindo muitas festas... enfim, estando no auge da adolescência. E de repente, você descobre que está grávida! Já parou pra pensar como sua vida iria mudar em apenas 9 meses? Você teria que abrir mão de tudo, de suas amigas, de seus estudos, de suas festas, enfim, da sua vida! E mesmo que você olhe pra si mesma e diga: 'Ah, comigo não vai ser assim, eu começo a estudar a noite, saio com meu filho e minhas amigas, minha vida seria com certeza melhor do que ela é hoje!' Mesmo que você dê um jeito de sua vida continuar no mesmo ritmo, desculpe-me, mas, sua vida vai mudar sim! E vai mudar muito mais do que você pensa. Filho não é qualquer coisa, filho é coisa seria! Quando a gente é mãe aprende certas coisas que vão marcar pra sempre. E marcam ainda mais quando acontece na adolescência, por isso, meninas pensem muito antes de tomar certas decisões! No momento pode parecer que não vai mudar nada, que vai acontecer e pronto, acabou ali, mas tem algumas vezes que não acaba com o momento... e fica pra vida inteira. Então, pensem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei do post,tem muita gente irresponsável que engravida e depois larga a criança,é preciso pensar,planejar sua vida pós parto e não achar que vai ser fácil,mas pensar nos benefícios do futuro.
ResponderExcluirBeijos!!
www.littlewonderscrm.blogspot.com
Concordo plenamente Jennyfer Aguillar! Escrevi esse post por que tenho algumas amigas que imaginam que filho é que nem brincar de boneca... e não é ! E como você falou "é preciso pensar, planejar sua vida pós parto e não achar que vai ser fácil, mas pensar nos benefícios do futuro."
ResponderExcluirObrigada pela participação.