13 de jan. de 2015

8 estilos de unha para se inspirar

Oi Genteeee! Hoje eu trouxe para vocês 8 estilos de unhas diferentes para vocês se inspirarem na hora de fazer nail arts. Tem algumas mais discretas, como a minimalista, algumas para quem é um pouco mais experiente no assunto, como a estampada, e algumas, para quem como eu, não tem muita experiência, como a ombré diferente.

Enfim, bora conferir as fotos, e se inspirem, criem, recriem, e fiquem lindas!

Obs.: Se quiserem ver as imagens maiores, é só clicar nelas.

#1- MEIA-LUA


#2- ESTAMPADA 

#3-FRANCESINHA METÁLICA


#4- GEOMÉTRICA


 #5-MESCLADA


#6- MINIMALISTA


#7- OMBRÉ


#8- OMBRÉ DIFERENTE


E aí, gostaram? Qual vocês usariam? Deixem nos comentários!

2 comentários:

  1. Oi Vitória, as unhas que sempre me agradaram foram as estampadas. Adoro um detalhe em uma ou duas das unhas. Mas a meia lua, não consigo me acostumar com essa moda, particularmente acho bem feinha. rs
    Beijo.

    www.papeandocomjoy.com

    ResponderExcluir
  2. Pois eh Joysse, também não me acostumo com a meia lua! Sempre amei a estampada também, mas infelizmente, sou meio ruim no assunto, rsrs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.