9 de dez. de 2014

Solutions Clean Desmaquilante Bifásico

Olá Pessoal! Já faz um tempinho que não apareço... to meio que cheia de coisas da escola pra fazer. Mas, de boa. Agora estou aqui. E hoje vou falar um pouco sobre o meu segundo removedor de maquiagem. Eu já fiz aqui um post sobre o meu removedor de make dos olhos. Agora é a hora de limpar o rosto. Bom, de inicio, acho importante ressaltar que é essencial que todas nós mulheres tenhamos no mínimo dois removedores. Um para o rosto e outro especifico para os olhos. Os olhos um pouco mais sensíveis. Alem de serem sensíveis ainda tem os cílios que não podem ficar ressecados. Sem falar que, acho que todas vocês concordam que essa parte do rosto recebi bem mais maquiagem que as outras. Tudo isso são motivos para se ter dois removedores.


O desmaquilante que estou usando atualmente e sinceramente ADORANDO!!! É o Solutions clean desmaquilante bifásico da AVON. Ele é simplesmente magico. Ele limpa e hidrata a pele da forma bem profunda. E mais, retira as de longa duração também. A pele depois que enxaguada fica com uma maciez enorme. 

Simplesmente, amo demais esse produto. Acho que este com certeza vai ficar na minha listinha de favoritos durante anos...


Bjs, ate a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.