13 de dez. de 2014

Se aceitar é a melhor opção

Oiiii gente! Poxa vida, tava morta de saudade de vocês e dessa belezinha que se chama internet. Gente, quarta-feira meu notbook nao quis mais reconhecer o cabo de rede. Fiquei nesse sufoco ate hoje, mas graças a mim e a meu love o problema já foi solucionado e aqui estou eu! 'rs Hoje, vou falar sobre bem estar. Cara, se você tem aquele corpo com umas gordurinhas aqui, uma manchinha ali, nao gosta de usar biquinis e nem shorts curtos, nem roupa apertadas só por que vai destacar cada vez mais que voce estar fora de forma... é com voce que quero falar!

Tudo bem você ter umas gordurinhas, algumas celulites, algumas estrias.. Cara, aprende, um espelho é só um espelho! A opinião dos outros, é dos outros. As pessoas são lindas não pelo que um mero reflexo mostra e sim por o que tem no seu interior... Quantas vezes você olha pra aquela menina linda e bem arrumada que tem um corpão e pensa 'Aff, como eu queria ser ela!' E quem disse que ela é tao bonita assim? E quem falou que ela é perfeita? Cara, você é linda! A perfeição não existe... e você pra se tornar linda tem que se aceitar.  Portanto, SE ACEITE! E QUE SE DANE OS OUTROS E AS PESSOAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.