17 de nov. de 2014

Estilo Maloqueira

Olá pessoal! Já ta um pouco tarde, é eu sei, mas é que os dias tão meio que apertados e quando vim me dar conta olha a hora que já era pra fazer o post de hoje.... Mas, vamos ao que interessa! Galera, hoje é o dia do ESTILO MALOQUEIRA! Esse estilo eu simplesmente amo! É um dos estilos que eu mais me identifico. Acho que por ai deve haver uma garrota que não gosta muito de saltos enormes, roupas justas, vestidos, saias, e mais um monte de coisas femininas demais. Então, se você prefere um short meio que folgado meio que apertado, uma blusa que só de olhar diz tipo assim "Foi a primeira que caiu do guarda-roupa", e pensa três vezes antes de trocar aquele tênis surrado por uma sapatilha ou um salto qualquer... PARABÉNS! VOCÊ É UMA MALOQUEIRA!

O estilo maloqueira é baseado a partir disso. Você se vesti de forma despojada, descontraída e o mais importante: de forma confortável. Pois esse estilo é mais utilizado por skatistas, e vamos combinar, as skatistas precisam de muito conforto! 


Nele, podemos usar tudo que nos faz bem e que nos deixe confortáveis. As peças e acessórios básicos que podemos citar são: Boné Aba reta, shorts jeans, camisetas, regatas, tênis... e o principal, criatividade para montar o seu look. 


Espero que tenham gostado. Bjs, e ate o próximo post... :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.