5 de ago. de 2015

Dia dos Pais: Ideias para tornar esse dia inesquecível



Dia dos Pais esta chegando!!! E o que você vai fazer para o seu pai? Eu sou daquele tipo de pessoa que gosto de presentar. Mas, não sou daquelas pessoas que no dia do aniversário do aniversariante, vai em uma loja e comprar qualquer coisa, embala em qualquer papel, coloca em qualquer sacola e entrega de qualquer jeito...
Sou daquelas que prefere que a pessoa fique com a lembrança de um momento especial do que com um presente caríssimo! Afinal de contas, presentes caríssimos acabam, ficam velhos, perdem o valor... e lembranças não! As lembranças ficam vivas, fortes e o mais importante: Eternizadas nos nossos corações!
E por este motivo eu trouxe algumas ideias bem legais para vocês deixarem a lembrança deste dia 09 de agosto eternizadas no coração destes nossos super-heróis.

1. Café da manhã na cama, preparado por você.
Muitas vezes nossos pais saem de casa antes que a gente. O dia dos Pais é no domingo, mas ainda tem aqueles que teimam em resolver problemas ou até mesmo tirar um tempo para dormir durante a manhã, e ai quando vamos vê-los já esta na hora do almoço. Que tal fazer diferente? Que tal neste dia tão especial você deixar a preguiça de lado e levantar um pouco mais cedo e preparar um delicioso café da manhã? Seu pai vai adorar e vai se sentir muito amado!

E nesse café vocês podem usar a criatividade, ok?





2. Carta, Vídeo, Bilhete e/ou Cartão
Tudo bem, você não é boa de cozinha e também não está nem um pouco afim de acordar 5 horas da manhã para preparar um café da manhã para o seu pai sem nem saber se essa ideia vai dar certo. Então por que você não escreve algo? Ou diz alguma coisa bem legal? 'Ah, Day! Mas, eu sou tão tímida! Sou tão tímida que não consigo nem sequer falar algo legal para o meu pai!' Então, tudo bem querida! Por que você não escreve? E se ainda falar que acha insensível escrever uma carta... Grava um vídeo, menina! Por que não? Você ensaia bastante! Grava, edita... E presenteia seu pai com um belíssimo textinho falando o quanto você ama o seu pai!
E se você for fazer um vídeo e ainda deixar um bilhete indicando o vídeo ou dando uma leve introdução sobre o que é o vídeo, não esqueça da criatividade, beleza?





3. Sobremesa
Essa dica é mais uma cópia da primeira! 'rs Se você quer cozinhar, mas não quer acordar tão cedo (já que é domingo!) então por que você não prepara uma sobremesa super legal para o seu pai? No blog da Jenny - Little Wonders - tem de vez enquanto algumas receitinhas super legais (e saborosas!). Para facilitar um pouco a vida de vocês, eu já deixei os links bem separadinhos abaixo.


Como assim, Day? Somente três? É ! Eu selecionei as que eu mais amei de todas! Mas como eu sei que gosto é diferente de pessoa para pessoa, se vocês clicarem aqui vocês vão direto para a categoria receita do mês e lá tem muitas mais receitas legais!

4. Passeio
Por que não um passeio durante a tarde? Sabe aquele parque que está na cidade? Ou aquele circo que dizem que o palhaço é muito engraçado? Ou simplesmente um passeio no shopping ou até para aqueles mais caseiros um passeio na praça recheado com um sorvete? As sugestões são muitas, e lógico, tudo depende da sua coragem e dedicação! Não custa nada procurar algum lugar bem legal e diferente para ir passear com o seu pai! 


5. Filme
Quem não gosta de assistir um bom filme? Seu pai com certeza vai amar assistir um filme com você! E se sua família for grande então? Diversão na certa! E se você quiser pode optar pelo cinema ou pelo filminho caseiro! A diversidade de filmes é muito grande! Então a regra é seguir os gostos do seu pai. Procure um filme legal, que ele goste e mãos a obra! 



O importante é deixar bem claro para o seu pai que ele é o melhor pai do mundo! E que você ama muuuuiiiiitttttooooooooo ele!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas Day,quando eu era pequena sempre fazia cartõezinhos na escola :) obrigada por indicar meu blog na postagem rs,muito legal as ideias :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.