3 de jan. de 2015

Seja Bem Vindo 2015!

Vocês podem estar se perguntando: Essa garota deve estar louca de estar desejando as boas vindas do ano agora. Mas, gente, acabei fazendo a postagem somente hoje porque fiquei sem internet desde o dia 2. Desculpem-me! Mas indo ao assunto da postagem, queria começar falando que 2014 foi um ano de muitas benção para mim e para Vitória Alves.


Em 2014, a gente curtiu muito a escola. Ela viu grandes momentos e eu também. Foi o ano em que a gente começou o blog. E isso foi o maior prazer que a gente teve. Desejo a vocês um 2015 cheio de momentos bom e muita alegrias. E que todos nós consigamos se tornar outra pessoa. E se você se perguntar: Ah! Não tem como mudar, já passou a virada do ano. Agora só no próximo. Sendo assim, eu lhe digo meu caro, o momento de mudança quem faz é a própria pessoa. Seja lá que dia for. O importante é mudar. O importante é você se tornar uma pessoa melhor. Então, MUDE! Mude não só pelo fato de ter que mudar porque todo mundo tá mudando. Mas pelo fato de você necessitar de mudança. Obrigada pela atenção. E tenham um ótimo ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.