4 de jan. de 2015

O meu presente mais precioso: Eshilley Bellatrix



Um dia, Deus resolveu me presentear. Ele escolheu a forma mais dura e mais complexa pra fazer isso. Mas, Deus é Deus. E pra ele nada é impossível. De repente, lá estava eu: Grávida, Solteira, Adolescente. Com uma vida inteira pra viver sendo obstruída por uma criança. E como qualquer outra adolescente que tinha sonhos e planos futuros. A primeira coisa que pensei foi: NUNCA VOU CONSEGUIR SER UMA MÃE. Mas ai eu percebi uma coisa com o passar dos dias: Ser mãe é uma capacidade que você consegue adquirir com o passar dos dias e das noites.

E fui levando isso comigo sabe?! Passei 9 (nove) meses aguardando o meu presente de Deus. Era tão mágico quando meu presentinho mexia. 'rs Era tipo eu sentir de verdade que tinha uma vidinha dentro de mim. Um Belo dia, essa vidinha quis conhecer o mundo e foi o dia mais louco e feliz da minha vida. Ver aqueles olhinhos tão grandes e tão fofos olhando pra mim compensou todas as vezes que coloquei a comida pra fora, todas as vezes que acordei no meio da noite sem fôlego. Compensou tudo.

E ai começou outra jornada. Foi tudo tão emocionante. A primeira vez que te vi sentar, mamar, tomar mamadeira sozinha, rir, engatinhar, bater palmas, soltar gargalhadas, conseguir ficar em pé sozinha, dar primeiros passinhos, dar tchau. É tudo tão apaixonante.

Minha pequena, completou um ano hoje. E foi tudo tão rápido. Parece que foi ontem que escutei teu coraçãozinho bater pela primeira vez. Eshilley Bellatrix, mamãe pode parecer doida, retardada, ignorante, obscura, séria, desajeitada, mas o importante é que mamãe te ama, e sempre vai  te amar. Para todo o sempre! Parabéns minha pequena!



P.S.: Gente desculpa ai, minha filha completou 1 aninho ontem (dia 03 de janeiro de 2014), é que por falta de organização tive que postar hoje. Eternas desculpas...

Beijão queridas e queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.