14 de jan. de 2017

Playlist: Direto das Páginas

E aí, pessoal? Já devo ter falado mil vezes aqui que duas das minhas paixões são música e livros, né? Se você nunca me viu falando isso, é só dar uma pequena procurada que não vai ser difícil achar várias playlists e várias resenhas de livros aqui no DJS! E nada melhor do que fazer o que a gente gosta, não é mesmo? Ainda mais se for mais de um ao mesmo tempo! Hoje eu resolvi então juntar esses dois amores, e trouxe para  vocês uma playlist cheiinha de músicas que conheci através de vários livros que li e amei!

É impossível ver uma música ou um trecho dela em um livro e nem sentir curiosidade de ouvir. Se a gente (ou eu, pelo menos, rs) até lembra de músicas de acordo com livro, imagina quando essa trilha sonora já existe! Faz a gente se sentir ainda mais parte da história! Então, agora chega de conversa, e vem comigo escutar essa playlist linda que veio direto das páginas!


1. The Sweet Escape, Gwen Stefani - Princesa das Águas
2. Rainbow, Colbie Caillat- Princesa Adormecida
3. Proibida para mim, Charlie Brown Jr. - Cinderela Pop
4. New Radicals, You Get What You Give (Original)-Cinderela Pop
5. Beautiful, Christina Aguilera -Extraordinário
6. Smells Like Teen Spirit, Nirvana- O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
7. Wish You Were Here, Pink Floyd- O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
8. Losing my religion, REM- O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
9. Aerials, System of Down- O Reino Das Vozes Que Não Se Calam
10. Royals, Lorde- O Reino Das Vozes Que Não Se Calam


Esperam que tenham gostado da playlist! E se você conheceu alguma música legal num livro me conta nos comentários! Ah, galera, conheçam o ig literário que eu, a Day e mais 2 amigos temos juntos! Lá tem várias fotos muito amorzinho dos livros que a gente ama, além de resenhas e vários trechos de livros! É @diretodaspaginas , não se esqueçam de ir lá conferir! Beijoos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.