27 de set. de 2016

Top 7: 7 livros que gostaria de ler ainda este ano

Fala aí! Chegueei! Vi a sugestão dessa postagem no Grupo Blogs Up. E já anotei na minha listinha de futuros posts. Haha A louca da lista. Quem quiser que eu faça resenha de algum desses livros, me diz aqui nos comentários, viu? Quem já leu algum desses, me conte a sua opinião, está certo?! ;) Bora ao que interessa?
Foto: Pixabay/FotoJet


1. A teoria de Tudo (Jane Hawking)
Comprei esse livro há uns dois meses atrás, e venho tentando fazer a leitura incansavelmente, mas, querem que eu seja sincera?! Não estou conseguindo não! A história parece ser muito boa: ela é baseada em fatos reais. Para ser mais sincera, o livro conta a história de Jane e Stephen Hawking (O cara que tem o maior QI do mundo e que ainda permanece vivo, mesmo enfrentando uma grave doença degenerativa incurável). Só a partir desse brevíssimo resumo já dá para perceber o quanto esse livro deve ser bom.
Enfim, para finalizar desejo muito criar vergonha na cara e ler essa história (e as próximas desse top 7) de uma vez o mais rápido possível. Afinal, só faltam 3 meses para 2017. Chocada!!!

Foto: Daiane Santos




2. Tormenta (Lauren Kate)/3. Paixão (Lauren Kate)/4. Êxtase (Lauren Kate)
Os próximos três livros presentes nesse Top 7 fazem parte de uma série marvilinda! Já li o primeiro: Fallen. (Relaxe aí na poltrona, vou liberar a resenha dele ainda essa semana! Aguardem! ) A história é simplesmente, apaixonante e misteriosa. Vale muito a pena ler! Ainda não tenho nenhum desses três, mas próxima semana comprarei! UiUiUi Ansiosa!


Fonte: Google Imagens


5. A menina que roubava livros (Markus Zusak)
Adquiri esse livro no inicio do ano e ainda não tive tempo e disposição para iniciar a leitura. Muitas pessoas já me recomendaram, então, a história deve ser boa mesmo. Saberei assim que iniciar. Haha

Foto: Daiane Santos


6. Como ter uma vida normal sendo louca (Camila Fremder e Jana Rosa)
Já comprei! Está previsto de chegar em outubro. Aguenta coração!  Só por o nome já acredito que vou amar esse livro! Brasiilll, só sinto que esse livro vai me representar! \o/ Enquanto não chega, vamos contar os dias para ver se chega logo... #ChegaOutubro #ChegaLivro

Fonte: Google Imagens


7. A mansão Hollow (Agatha Christie)
Não sei o que é que esse livro tem, juro! Eu olho para ele e sinto que já deveria ter lido. Algo me chama a atenção nele, mas não sei dizer ao certo o que é. A Mansão Hollow está na minha listinha de livros que comprei pela capa, já fiz um post sobre se quiser conferir é só clicar aqui.

Foto: Daiane Santos


Por hoje é isso, pessoal. Até a Quarta-feira. Fiquem bem, viu?!


2 comentários:

  1. Quanto tempo eu não venho aqui *0* perdi tantos posts ótimos de vocês e agora to indo um por um pra ler e comentar rsrs
    Sobre os livros,li A menina que roubava livros (super recomendo sério,é um dos meus livros preferidos desde os 12 anos) e A Mansão Hollow( a louca por Agatha Christie,a história é muito boa e me prendeu do início ao fim,a leitura flui bem rapidinho e espero que goste)
    Enfim,nem te mostro a minha lista,tem tantoooo livro,quanto mais leio,mais quero kkkkk
    Adorei o post ♥
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada não, Jenny! Nós ficamos um tempão sem postar nada. Voltamos esses dias! Iniciei a leitura de A menina que roubava livros. Confesso que estou gostando! O bom dos livros é isso, se permita ama-los uma vez e pronto, serás pro resto da sua vida! Obrigado pela visita e pelo comentário! :)

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.