7 de mai. de 2016

7 on 7: Hobbies

Oi gente! Mês passado eu não consegui participar do 7 on 7, mas finalmente esse mês conseguir produzir minhas fotos. O tema dessa vez foi hobbies, e eu gostei do tema, apesar de não ter muitos. Meus únicos hobbies são ler, escrever, escutar música, desenhar e ver o pôr/amanhecer do sol quando consigo. Espero que gostem das fotos! ♥













Não esqueçam de conferir as escolhas dos outros participantes.
TE CONTO POESIA ¬ LETRAS NA GAVETA¬ CRISE DOS VINTE¬ LABIRINTO DE SONHOS ¬ TEM MEU TAMANHO ¬ CAMI SANTOS

8 comentários:

  1. Amei <3
    Me ensina como desenhar e fotografar assim,por favor?! kkkkk
    Adorei as fotos do livro,A Herdeira né?! <3 <3
    Nem sei qual a minha favorita,mas ok :D
    Beijos enormes ^.^

    ResponderExcluir
  2. Que letra mais linda você tem, toda desenhada! :)
    Fiquei boba com o seu desenho da borboleta, um encanto. Adorei ver os seus registros e conhecer os seus hobbies, que para mim são muitos, haha.

    Ah, as fotos do livro me lembraram de um dia da semana passada em que eu estava relendo um livro e muita das páginas dele estavam assim, com pétalas de flores. Eu adoro quando encontro essas páginas pois eu sempre esqueço que eu havia posto folhas e flores nelas, haha.

    Abraços! ♥
    Twee 🐇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mel!!! Fico feliz que tenha gostado! Teu blog é um amor! <3

      Excluir
  3. Nossa,as fotos ficaram ótimas,principalmente a do por do sol,que é um dos mais lindos eventos naturais.e você desenha muito bem,ficou muito legal.
    blogaventurasdiarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O por do sol é muito lindo mesmo!! Obrigada linda!

      Excluir
  4. Ouvir música, ver o pôr e nascer do sol ♥ Melhores coisas da vida. Me traz paz (Imagino que contigo acontença o mesmo). Enfim... Adorei as fotos ♥ Uma beijoca amore, seguindo!!!

    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, traz uma paz enooorme! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.