8 de fev. de 2016

7 on 7 ¬ Especial 7 temas

Ontem completamos 7 meses do projeto 7 on 7, por isso resolvemos fazer um post especial, meio que uma retrospectiva,  postando nossa foto preferida de cada um dos 7 temas já fotografados. O post saiu atrasado, mas eu não poderia deixar de postar. Agora vem conferir minhas fotos preferidas do projeto!
1- Me representa: essa foi uma das primeiras fotos desde que comecei a gostar realmente de fotografar, e escolhi ela para o primeiro post porquê ela representa um pouco da minha fé. 



2- Céu: essa foto está com uma qualidade ruim porquê foi tirada pelo meu celular, mas eu adoro ela mesmo assim, pois a  tirei em um dia assim que acordei, e ao ver esse céu lindo fui inundada por uma sensação incrível de paz.


3- Cores: nem sei o que falar, só sentir amor por essa foto haha.


4- Livros: eu amoooo ler, mas nesse mês tive que usar algumas fotos que já tinha por falta de tempo, então não gostei das fotos. No entanto, essa foi a minha preferida.


5- Preto e branco: adoro coisas coloridas, mas também adoro fotos preto e branco porquê acho que elas conseguem passar um sentimento, uma emoção maior. Adorei esse efeito nas flores, por isso ela foi a minha preferida.

6 - Natal: o natal é uma época linda, mas nesse mês eu também não tive muito tempo para fotografar. Adorei esse efeito das luzes, deixou a foto linda e meio vintage, eu acho, rs.

7- Música: eu também adoro música, não fico um dia sequer sem, e adorei essa foto das notas, apesar de não entendê-las, rs.



Essas foram as minhas fotos preferidas de todo o 7 on 7. Estou amando participar do projeto pois ele me faz exercitar a criatividade. O que acharam das minhas escolhas? E não esqueçam de conferir as escolhas dos outros participantes.
TE CONTO POESIA ¬ LETRAS NA GAVETA¬ CRISE DOS VINTE¬ MUNDO COLORIDO DE BIA ¬ TEM MEU TAMANHO ¬ CAMI SANTOS




14 comentários:

  1. Eu vi todas e amei logo de cara,quando crescer eu quero ser assim haha <3
    E aquela foto do céu?! Não tem nada de qualidade ruim,eu amei demais rs,além do que fotos do céu são as minhas preferidas :D
    Arrasou Vi <3
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Obrigada Jenny! Também amo fotos do céu! Beijos!

      Excluir
  2. A segunda e a terceira foto, que maravilhosas. <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo a terceira foto, as cores ficaram muito lindas. A de Natal também ficou um amor, adoro as ideias que tu tem pra tirar as fotos :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa foto! Sério que você gosta, eu nem tenho tanta criatividade quanto você haha. Beijos ♥

      Excluir
  4. Oii Vitória, tudo bom?
    Essa foto do livro tá muito perfeita, eu amei <3 E o do céu também, acho que se você não tivesse falado que a qualidade não estava muito boa eu não teria percebido porque a paisagem é muito linda! E amo fotos com elementos coloridos, então é claro que adorei as fotos do papel crepon!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Sério, que bom que você gostou, fico super feliz em saber!

      Excluir
  5. Adorei ver os seus registros, Vitória. A propósito, acabei de perceber que você é a única Vitória que encontrei na "blogosfera" até agora (1 ano!), achei que precisava mencionar que nunca tinha visto outra pessoa com o seu nome até agora, haha.

    O céu parece uma pintura de tão perfeito que é ♥ Fiquei encantada com tantas nuvens que haviam quando você tirou essa foto.
    Adorei ver as suas fotografias, não pare de fotografar e nem de exercitar a sua criatividade :)

    Blog: Twee


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Sério, Mel? Pelo menos um lugar, rs. Parando para pensar agora eu também nunca vi, mas nos outros lugares que convivo o que mais tem são Vitórias, haha. Que bom que você gostou das minhas fotos, fiquei super feliz com o seu comentário! Pode deixar que não irei parar! Beijos!

      Excluir
  6. Fotos lindas!
    Minha favorita é a perspectiva que teve com o livro ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clayci! Eu tento tirar fotos de perspectivas ou ângulos diferentes sempre que dá, e é bom saber que as pessoas gostam!

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.