29 de jan. de 2016

Take Stock: Janeiro

Oi gente! Esses dias vi no blog da Vanessa Bayer uma espécie de tag/post super legal que ela por sua vez achou em um blog gringo. Eu adorei a ideia, e vou tentar fazer todo mês por aqui. Ela se chama Take Stock e consiste em fazer um balanceamento do seu mês através dessas palavras listadas em negrito. Eu adorei essa ideia, porquê nela poderei fazer um resuminho do que aconteceu no mês tanto no blog quanto na minha vida pessoal. Agora vem conferir o que eu fiz durante esse mês!

  1. Blogando — esse mês até agora, tivemos post de fotografia, texto e  sobre o layout novo do blog. (pbs.: posts meus).
  2. Fazendo — várias atividades interessantes, tipo nada. 
  3. Escutando — Anavitória, e várias outras músicas aleatórias. 
  4. Lendo — nenhum livro, mas muitos blogs lindos que conheci esses dias.
  5. Assistindo — filmes maravilhosos. Duas indicações: João e Maria Caçadores de Bruxas e A garota da capa vermelha.
  6. Estudando — ou tentando, estudar de tudo para o ENEM. 
  7. Comendo — chocolate= vida haha. Tenho que parar de comer tanto chocolate, minha pele vai agradecer muito, rs.
  8. Bebendo — sucos naturais.
  9. Agradecendo — por cada dia de vida.
  10. Decidindo — um plano B para a faculdade.
  11. Esperando — a minha nota do ENEM (só dia 8 de março, que sofrimento).
  12. Precisando — urgentemente de roupas novas haha, acho até que vou fazer uma wishlist por aqui.
  13. Sentindo — preguiça (sempre!).
  14. Pensando — que tenho que estudar mas não consigo.
  15. Olhando — meu caderno novo!
  16. Desejando — um celular novo.
  17. Amando — o layout novo
  18. Odiando — ...
  19. Planejando — estudar , preciso muuuito.
  20. Comprando — materiais escolares. 
  21. Vestindo — muitos shorts e blusas. 
  22. Desfrutando — do friozinho gostoso que está na minha cidade.
  23. Ajudando — a quem precisar de ajuda.
  24. Admirando — quem se importa também com os outros e não só com si mesmo.
  25. Seguindo — vários instagrans cheios de frases e poesias maravilhosas, querem que eu liste aqui?
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Bjos!

6 comentários:

  1. Amei a Tag,acho que vou esperar fevereiro começar pra fazer a minha rs.
    Chocolate é vida mesmo,mas depois bate o arrependimento,também preciso de roupas novas,mas a inflação não ajuda kkkkkk Boa sorte com o ENEM,espero que tenha ido bem :)
    Quero a lista dos insta,to precisando conhecer coisas novas :)
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Jenny, vou adorar ver! E sobre o chocolate e as roupas, bate aqui, você me entemde , rs. Tomara que eu tenha ido bem mesmo! E pode deixar que vou fazer a listinha aqui!

      Excluir
  2. Amei a tag, muito diferente das outras e super interessante =) Vou ver se faço no mês que vem hehehe.
    Beijos!

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo diferente e interessante Mari!Faz sim, vou adorar ver!

      Excluir
  3. Que tag legal, muito diferente! Eu fazia algo assim no blog, mas mais parecia um "Diário" mensal (se é que me entende). Gostei bem mais dessa opção, quem sabe eu faça! Seu blog é um amor Vitória ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendo sim Gabrielle! Faz sim, acompanho seu blog e irei adorar ver por lá! Obrigada, fico feliz em saber sua opinião! <3

      Excluir

Obrigada por comentar, vamos ler, e responde-los! Obrigado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dois Jeitos de Ser - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daiane Santos ¬ Vitória Alves.
Tecnologia do Blogger.